Imbel divulga resultado final do processo seletivo para temporário
Imbel divulga resultado final dos classificados no processo seletivo para contratação de funcionários em caráter temporário.
Autor:
Publicado em:04/11/2019 às 23:29
Atualizado em:04/11/2019 às 23:29
A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) divulgou o resultado da classificação de profissionais para a contratação temporária. A seleção destina-se a formação de cadastro de reserva, na unidade de Piquete, em São Paulo.
De acordo com o comunicado do resultado, a convocação dos candidatos ocorre apenas nos casos em que não houver cadastro de reserva de concurso público do Imbel.
O edital do processo de seleção, publicado em dezembro de 2018, ofertou dez vagas para o cargo de auxiliar, com especialidade em diversas áreas.
Para concorrer as oportunidades era necessário ter ensino médio completo e curso profissionalizante na área de atuação. Além disso, era preciso ter experiência de seis meses no cargo.
Todas as ofertas oferecem remuneração de R$1.314,47, com carga de trabalho de 44 horas semanais, em escala de turno ininterrupto.
O contrato de trabalho terá prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, exceto se houver homologação de concurso público da Imbel. A contratação será feita pelo regime celetista, sem garantia de estabilidade.
O que é a Imbel?
A Indústria de Material Bélico do Brasil é uma empresa pública dependente, com personalidade jurídica de direito privado, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército.
A empresa tem a missão de fabricar e comercializar produtos de defesa e segurança para clientes institucionais, especialmente Forças Armadas, Forças Policiais e clientes privados.
Atualmente, a Imbel tem sua sede instalada em Brasília/DF e suas Unidades de Produção são localizadas nas cidades de Piquete/SP, Rio de Janeiro/RJ, Magé/RJ, Juiz de Fora/MG e Itajubá/MG.
Governador de São Paulo anuncia aumento de salário para a Polícia Civil-SP
O governo de São Paulo anunciou o reajuste salarial de 5% para os policiais civis, militares e técnico-científicos do Estado. O benefício é válido para os agentes de segurança penitenciária, escolta e vigilância penitenciária.
O aumento terá validade a partir de janeiro de 2020, incluindo os aprovados no concurso Polícia Civil-SP.
O governador, João Doria, também confirmou outras medidas para valorização dos servidores da Segurança Pública, com assistência jurídica e ampliação do programa de bonificação. Além de equiparação do auxílio-alimentação e adicional de insalubridade.
O pacote de medidas favorecerá mais de 280 mil profissionais da ativa, aposentados e pensionistas. O valor do auxílio-alimentação, por exemplo, será de R$796, variando conforme a jornada de trabalho de cada profissional. O benefício será ajustado anualmente de forma automática.