No Estado de São Paulo, a Câmara de Guaiçara suspendeu o concurso ´público destinado a candidatos de nível superior.
Câmara de Guaiçara SP suspende concurso de nível superior
Câmara de Guaiçara SP suspende concurso público. Inscritos podem solicitar devolução da taxa entre 15 e 25 de setembro via e-mail.
Os interessados em desistir da espera pelo andamento do certame e requerer a devolução da taxa de inscrição devem fazer a solicitação entre 15 e 25 de setembro de 2024, através do e-mail contatoipell@gmail.com.
Em breve, um novo período de inscrição será divulgado no site da Ipell Consultoria. Este concurso oferecia vagas para os cargos de assessor de planejamento e organização parlamentar (uma vaga) e procurador jurídico do legislativo. Para concorrer, era necessário comprovar o nível de escolaridade exigido e, para o cargo de Procurador Jurídico, a inscrição na OAB.
Os profissionais admitidos cumpririam uma jornada de 20 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 5.960,43.
VEJA O COMUNICADO DE SUSPENSÃO
Saiba como seria a seleção
As inscrições poderiam ser realizadas até o dia 11 de setembro de 2024, no site da Ipell Consultoria, com uma taxa de R$ 100.
A seleção dos candidatos seria feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 20 de outubro, e prova de títulos para o cargo de procurador jurídico do Legislativo. O conteúdo programático incluía questões de português, matemática, regimento interno da Câmara Municipal, informática e conhecimentos específicos.
O prazo de validade do concurso era de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo.