Concurso Ceasa SC é autorizado para os níveis médio e superior
Centrais de Abastecimento de Santa Catarina recebe aval para realizar o seu novo concurso Ceasa SC, com vagas nos níveis médio e superior.
Autor:
Publicado em:10/06/2022 às 08:20
Atualizado em:10/06/2022 às 08:20
O Estado de Santa Catarina tem mais uma seleção pública prevista. Além das 2.297 vagas já autorizadas pelo governo, a Centrais de Abastecimento recebeu aval para realizar o seu próximo concurso Ceasa SC.
Conforme resolução publicada no Diário Oficial do Estado, na última quinta-feira, 9, a Ceasa está autorizada a preencher até sete vagas, em cargos dos níveis médio e superior, sendo eles:
nível médio: auxiliar administrativo (duas), orientador de mercado (três) e técnico agrícola (uma); e
nível superior: contador (uma).
Ainda segundo o documento, as oportunidades serão distribuídas pelas unidades de Tubarão e São José. Com o aval, os próximos passos incluem a formação da comissão organizadora, elaboração do projeto básico do edital, escolha e contratação da banca.
Somente com a empresa contratada, o edital poderá ser publicado. Ainda não há, por parte da Centrais de Abastecimento, uma previsão para a abertura da seleção.
Concurso Ceasa SC é autorizado e tem cargos revelados
(Foto: Cristiano Estrela/Arquivo Secom)
Resumo sobre a seleção
Órgão: Centrais de Abastecimento de Santa Catarina
Cargos: auxiliar administrativo, orientador de mercado, contador e técnico agrícola
Vagas: sete
Requisitos: níveis médio, técnico e superior
Remuneração: a definir
Banca: a definir
Edital: a definir
Último concurso Ceasa SC foi realizado em 2014
O último concurso realizado pela Centrais de Abastecimento de Santa Catarina ocorreu em 2014, contando com uma oferta de dez vagas. Na ocasião, foram oferecidas vagas para os níveis médio e superior.
Para profissionais de nível médio e técnico, foram oferecidas vagas para os cargos de auxiliar administrativo, técnico agrícola e orientador de mercado. Já para o nível superior, a seleção contou com chances para administrador, advogado, contador e engenheiro-agrônomo.
Com cargos semelhantes aos do próximo concurso, o edital de 2014 pode ser usado como base para os estudos. Na época, a seleção teve o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) como organizador.
Já os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, contendo questões de: Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico-Matemático e Conhecimentos Específicos.