Concurso CGM Niterói RJ tem nova comissão organizadora para edital
Com preparativos em andamento desde 2022, o concurso CGM Niterói RJ teve uma nova comissão formada para edital de auditor.
Autor:
Publicado em:14/02/2023 às 16:20
Atualizado em:14/02/2023 às 16:20
Previsto para sair em 2022, mas atrasou, o concurso CGM Niterói RJ deve ter avanços nos preparativos. Isso porque uma nova comissão organizadora foi formada.
O decreto do prefeito Axel Grahel foi publicado no Diário Oficial e anuncia que os novos membros são:
Isadora de Souza Modesto Pereira;
Carolina Lima de Abreu;
Nágia Bruna Pinto Martins Drumond;
Rebecca Khon Duarte Ribeiro;
Iana Maria Oliveira da Costa Bellot;
Bruno Teixeira Gondim; e
Catarina Nae Yen Kuo.
O grupo formado fica denominado como 'comissão municipal coordenadora' e visa realizazar os procedimentos preparatórios para o concurso de de auditor municipal de controle interno da CGM Niterói RJ.
Conforme consta no documento, essa comissão coordenadora vai ficar responsável por acompanhar todos os atos necessários à: elaboração, fiscalização, aplicação e correções das provas, cabendo, ainda, deliberar sobre os casos omissos.
Concurso da CGM Niterói RJ terá vagas imediatas e cadastro reserva.
(Foto: Divulgação)
Concurso CGM Niterói já tem oferta confirmada
A primeira comissão do concurso CGM Niterói RJ foi formada ainda no primeiro semestre de 2022. Na época, confirmou-se a previsão de ofertar 15 vagas no cargo de auditor municipal de controle interno, além de cadastro de reserva.
E junto com a portaria, a prefeitura também divulgou um cronograma prévio. O calendário previa que as fases do concurso ocorreriam entre junho de 2022 e janeiro de 2023. Mas, os preparativos atrasaram.
Puderam concorrer candidatos com nível superior. Os salários foram de R$5.500, com a CGM realizando suas contratações pelo regime estatutário, aquele que garante a estabilidade empregatícia ao servidor.
As especialidades contempladas foram diversas, com destaque para Gestão Governamental do analista, cuja exigência era qualquer graduação.
Veja a distribuição a seguir:
Analista de gestão governamental ➜ 16 vagas - graduados em qualquer área
Analista de gestão de tecnologia ➜ 4 vagas - formados em Ciências da Computação ou Engenharias Eletrônica ou Elétrica
Auditor da área de Auditoria Governamental ➜ 4 vagas - formados em Ciências Contábeis
Auditor da área de Controladoria ➜ 6 vagas - graduados emDireito, Engenharia, Economia, Administração, Estatística, Matemática ou Ciências Atuariais
Naquele concurso, os candidatos passaram por provas objetiva, discursiva e de títulos. Também houve um curso de formação, apenas eliminatório.