Concurso CRF SP: banca é anunciada e novo edital sai em breve
Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo tem novo edital de concurso CRF SP previsto e banca organizadora já definida.
Autor:
Publicado em:15/06/2022 às 14:32
Atualizado em:15/06/2022 às 14:32
O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo vai realizar um novo concurso CRF SP em 2022. Os preparativos estão em andamento e, inclusive, a banca organizadora já foi definida.
O responsável pela seleção será o Instituto Nosso Rumo, que teve a sua dispensa de licitação publicada em Diário Oficial e já está confirmado.
O documento antecipa que o vínculo com a banca será de um ano, ou seja, até junho de 2023. No entanto, não especifica se o contrato já foi assinado. Caso não, essa deve ser a próxima etapa.
Assim que o processo de contratação da banca for finalizado, devem ser iniciados os últimos ajustes rumo ao lançamento do edital. O cronograma também deve ser finalizado nos próximos dias.
CRF SP tem banca definida e lançará edital de concurso em breve
(Foto: Divulgação)
Quais serão os cargos do concurso CRF SP?
O Conselho Regional de Farmácia paulista e a banca ainda não anunciaram quais serão os cargos. Também não se sabe quantas vagas serão ofertadas.
A expectativa é de que sejam oferecidas chances efetivas e imediatas, com a possibilidade da formação de um cadastro de reserva.
Quando foi último concurso CRF SP?
O CRF de São Paulo não realiza um concurso público desde 2017. O último ficou sob responsabilidade do Idecan e ofertou duas vagas imediata e formação de cadastro, em cargos de níveis médio e superior.
Veja as oportunidades:
NÍVEL MÉDIO
Agente Administrativo
Agente de Manutenção
Motorista
Técnico de Informática.
NÍVEL SUPERIOR
Analista de Sistemas
Analista de Suporte
Arquiteto
Contador
Consultor Departamento de Gestão de Pessoas
Consultor de Departamento de Administração
Consultor de Departamento de Licitações e Contratos
Desenvolvedor Web
Designer Gráfico
Farmacêutico
Farmacêutico Fiscal
Jornalista
Procurador.
A seleção contou com provas objetivas e discursivas, com exceção doa agente de manutenção e motorista, que realizaram apenas a primeira. As disciplinas cobradas foram: Língua Portuguesa; Matemática e Raciocínio Lógico; Noções de Informática; e Conhecimentos Específicos (conforme o cargo).