Concurso Sedop PA 2022 tem duas organizadoras na disputa
Seplad anuncia avanços na licitação para escolha da banca do concurso Sedop e confirma os nomes das bancas que seguem na disputa.
Autor:
Publicado em:18/10/2022 às 09:03
Atualizado em:18/10/2022 às 09:03
A Seplad divulgou que houve avanços no processo de escolha da banca do concurso Sedop PA 2022, que conta com duas instituições na disputa.
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará escolhe a sua organizadora pela modalidade “melhor técnica e preço”, restando apenas as seguintes bancas:
Instituto AOCP e;
Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap).
O próximo passo será publicar o resultado da análise dos documentos de habilitação no Diário Oficial do Estado do Pará. Em seguida, será aberto o prazo para recursos.
Segundo confirmado pela Seplad, o concurso da Sedop PA será para o provimento de vagas de nível médio e superior, cujos cargos ainda não foram anunciados.
Embora ainda não tenha definido os cargos que serão ofertados, o concurso da Sedop PA está nos planos do governo e pode ter edital neste ano. A Secretaria de Planejamento e Administração divulgou uma série de editais previstos para 2022. Entre eles, o da Sedop.
O grupo é composto por cinco membros, sendo formado pelos seguintes servidores:
André Fernandes de Pontes;
Flávia Francinete Ferreira Machado Nunes;
Nadja Alline de Andrade Müller;
Daniel Aben-Athar Lobato da Silva;
Edemilson Fagundes Barbosa.
A presidência ficará sob responsabilidade do primeiro membro. O grupo ficará responsável por proceder com a contratação da banca que vai planejar, organizar e realizar todos os procedimentos até o resultado final do concurso.
Sedop PA teve edital em 2021
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará realizou um processo seletivo em 2021. O edital publicado trouxe chances foram para contratação temporária.
O objetivo era preencher 39 vagas, sendo 26 vagas de nível superior e 13 nos níveis médio/técnico, sendo todas para Belém. Os ganhos variavam entre R$1.100 e R$1.560,76, com análise curricular e entrevista.