A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo convocou os candidatos aprovados no seu concurso SEE SP de 2018, para o quadro de oficial administrativo.
Conforme indicado no portal da própria secretaria, os convocados têm até esta terça-feira, 26, de acordo com o local definido para atuação, para seguir o processo de escolha de vagas.
De acordo com o próprio órgão, são ao todo 167 vagas nas Diretorias de Ensino da capital, Região Metropolitana, interior e litoral.
Os oficiais administrativos, segundo consta na Lei Complementar 1.080/2017, são responsáveis por realizar atividades de apoio técnico e/ou administrativo nas diversas áreas de atuação.
Para ingressar na carreira é necessário o nível médio completo. O salário inicial do aprovado será de R$1.779,29.
Confira os nomes dos convocados aqui!
Quer garantir a sua vaga em um concurso público? Conheça a Vitalícia Qconcursos, com descontos especiais em diversos planos, que vão te encaminhar para a conquista de uma das mais de 100 mil vagas em 2023! Acesse aqui!
SEE SP convoca aprovados no edital de oficial administrativo
(Foto: Divulgação)
Concurso SEE SP registrou mais de 34 mil inscrições
O concurso SEE SP, para a carreira de oficial administrativo, foi organizado pela banca Vunesp. Publicado em 2018, o edital ofereceu 167 vagas para a carreira.
De acordo com os dados da banca, a seleção registrou 34.277 candidaturas homologadas. A 1ª Região, composta pelos órgãos centrais e diretorias da capital, foi a que mais teve inscrições homologadas, totalizando 9.012 inscritos.
Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, com 60 questões de:
- Língua Portuguesa: 20 questões;
- Matemática e Raciocínio Lógico: 10 questões;
- Noções Básicas de Informática: 10 questões;
- Noções de Administração Pública e Legislação: 20 questões.
Concurso SEE SP para temporários está em andamento
A Secretaria de Educação de São Paulo está com edital em andamento para professores temporários. As inscrições já foram encerradas.
São oportunidades de cadastro reserva para seis eixos de conhecimentos:
- Gestão e Negócios;
- Ambiente e Saúde;
- Desenvolvimento Educacional e Social;
- Turismo, Hospitalidade e Lazer;
- Informação e Comunicação; e
- Recursos Naturais.
O processo seletivo dos candidatos será dividido em três etapas: provas objetivas, provas discursivas e provas de títulos.
As provas objetivas e discursivas estão marcadas para o dia 15 de outubro, nos turno da manhã e da tarde.
- manhã (das 9h às 12h): provas para os eixos de Gestão e Negócios, Ambiente e Saúde e Desenvolvimento Educacional e Social.
- tarde (das 15h às 18h): provas para os eixos de Turismo, Hospitalidade e Lazer, Informação e Comunicação e Recursos Naturais.
Os candidatos irão responder a 30 questões de múltipla escolha sobre conteúdos Gerais e Específicos, além de uma questão discursiva.
Quer ficar por dentro das notícias que rolam no mundo dos concursos? Acompanhe o nosso canal no Telegram e fique por dentro de tudo!