A Bayer, multinacional alemã de saúde e nutrição, anuncia o lançamento do Conecta Agro, um programa com duração de um ano, que visa a contratação de profissionais para a equipe Comercial da sua divisão agrícola.
O objetivo do programa é selecionar pessoas que queiram contribuir com a transformação do campo, construindo soluções com os clientes, a partir de insights gerados por análises, conexões de dados e experimentação.
Ao todo, são 40 vagas em 12 estados do país para formações variadas, não restritas ao universo da Agronomia. Confira a distribuição:
- Mato Grosso - oito vagas
- Paraná - seis vagas
- Rio Grande do Sul - seis vagas
- Goiás - seis vagas
- São Paulo - quatro vagas
- Bahia - duas vagas
- Minas Gerais - duas vagas
- Mato Grosso do Sul - duas vagas
- Espírito Santo - uma vaga
- Maranhão - uma vaga
- Santa Catarina - uma vaga
- Tocantins - uma vaga
Os selecionados terão acesso a uma trilha de desenvolvimento, que inclui um onboarding repleto de informações sobre o mercado agro, soluções agrícolas e ferramentas de trabalho da Bayer, além de capacitações voltadas ao contexto digital, que valorizam a experimentação e construção conjunta.
"A Bayer está passando por um profundo processo de transformação organizacional, focado em modernizar e agilizar suas operações. Naturalmente, a nossa divisão agrícola está contemplada nele e requer profissionais alinhados ao nosso momento", afirma Robson Bassi, líder de recrutamento para a divisão Crop Science da Bayer Brasil.
"Buscamos candidatos com expertise digital, familiaridade com dados e capacidade analítica para nos ajudar a construir soluções inovadoras e sustentáveis para os nossos clientes", completa.
Inscrições vão até 13 de abril
Os participantes do Conecta Agro terão a maior parte de seu tempo investida no trabalho em campo e se dedicarão a projetos que envolvem análise de dados e geração de insights para agregar valor aos agricultores brasileiros.
"Juntos, contribuiremos para transformar esse novo cenário agro e promover o desenvolvimento sustentável da agricultura brasileira, beneficiando a um só tempo os nossos clientes e a sociedade e construindo um mundo de saúde para todos e fome para ninguém", diz Marcio Santos, líder da área comercial da divisão Crop Science da Bayer Brasil.
Para participar, é preciso ter ensino superior completo, com até três anos de formação, e disponibilidade para mudança de estado e cidade. Os profissionais receberão um salário que, segundo a companhia, é correspondente ao de um promotor de vendas.
Além disso, terão direito a assistência médica e odontológica, reembolso refeição, previdência privada, seguro de vida, horário flexível de trabalho, gympass, auxílio medicamento e o acesso ao programa Conte Comigo, de assistência ao colaborador. As inscrições podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos até 13 de abril.