A Prefeitura de Douradina, localizada no estado do Paraná, comunicou a suspensão dos dois concursos públicos que visavam preencher 58 vagas, além de formar cadastro reserva.
Prefeitura de Douradina PR suspende concursos com 58 vagas
Douradina PR suspende concursos com 58 vagas para várias áreas. Novas informações serão divulgadas pelo Instituto Univida.
As oportunidades eram destinadas a profissionais com níveis de formação que variavam desde o fundamental incompleto até o superior.
A suspensão temporária foi anunciada, e os candidatos deverão aguardar por novas informações que serão disponibilizadas em breve pelo Instituto Univida, responsável pela organização do certame.
Os editais detalhavam vagas para diversos cargos. No Edital nº 01/2024, as posições incluíam: Advogado (1 vaga); Agente Administrativo (3 vagas); Agente de Apoio Educacional (12 vagas); Assistente Social (1 vaga); Contador (1 vaga); Enfermeiro (2 vagas); Engenharia Civil (1 vaga); Farmacêutico Bioquímico (1 vaga); Fiscal de Obras e Posturas (1 vaga); Fiscal Tributário (2 vagas); Motorista (7 vagas); Nutricionista (1 vaga); Operador de Máquinas (1 vaga); Professor (4 vagas); Professor de Educação Física (1 vaga); Professor de Educação Infantil (6 vagas); Psicólogo (1 vaga); Técnico de Enfermagem (3 vagas); Tratorista (1 vaga);
Já o Edital nº 02/2024 oferecia vagas para: Agente Comunitário de Saúde (5 vagas); Agente de Endemias (1 vaga); Auxiliar de Consultório Dentário (2 vagas).
As vagas previam também a reserva para candidatos que se enquadram nas categorias de ampla concorrência, pessoas com deficiência e negros, de acordo com os itens especificados nos editais de abertura.
VEJA O COMUNICADO DE SUSPENSÃO
Saiba como seria a seleção
As inscrições estavam abertas até às 23h59 do dia 1º de outubro, pelo site do Instituto Univida, com taxas de R$ 50 a R$ 120.
A seleção incluiria prova objetiva para todos os cargos, prevista para 3 de novembro; prova discursiva para o cargo de Advogado; prova prática para Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista, marcada para 8 de dezembro; e prova de títulos para professor.
As provas abrangeriam questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.
Os concursos serão válidos por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogados por mais dois anos.











