Prefeitura de Douradina PR suspende concursos com 58 vagas

Douradina PR suspende concursos com 58 vagas para várias áreas. Novas informações serão divulgadas pelo Instituto Univida.

Concursos Abertos
Autor:Juliana Favorito
Publicado em:08/10/2024 às 14:40
Atualizado em:08/10/2024 às 14:41

A Prefeitura de Douradina, localizada no estado do Paraná, comunicou a suspensão dos dois concursos públicos que visavam preencher 58 vagas, além de formar cadastro reserva.



As oportunidades eram destinadas a profissionais com níveis de formação que variavam desde o fundamental incompleto até o superior.



A suspensão temporária foi anunciada, e os candidatos deverão aguardar por novas informações que serão disponibilizadas em breve pelo Instituto Univida, responsável pela organização do certame.

Os editais detalhavam vagas para diversos cargos. No Edital nº 01/2024, as posições incluíam: Advogado (1 vaga); Agente Administrativo (3 vagas); Agente de Apoio Educacional (12 vagas); Assistente Social (1 vaga); Contador (1 vaga); Enfermeiro (2 vagas); Engenharia Civil (1 vaga); Farmacêutico Bioquímico (1 vaga); Fiscal de Obras e Posturas (1 vaga); Fiscal Tributário (2 vagas); Motorista (7 vagas); Nutricionista (1 vaga); Operador de Máquinas (1 vaga); Professor (4 vagas); Professor de Educação Física (1 vaga); Professor de Educação Infantil (6 vagas); Psicólogo (1 vaga); Técnico de Enfermagem (3 vagas); Tratorista (1 vaga);


Já o Edital nº 02/2024 oferecia vagas para: Agente Comunitário de Saúde (5 vagas); Agente de Endemias (1 vaga); Auxiliar de Consultório Dentário (2 vagas).



As vagas previam também a reserva para candidatos que se enquadram nas categorias de ampla concorrência, pessoas com deficiência e negros, de acordo com os itens especificados nos editais de abertura.



VEJA O COMUNICADO DE SUSPENSÃO



Saiba como seria a seleção


As inscrições estavam abertas até às 23h59 do dia 1º de outubro, pelo site do Instituto Univida, com taxas de R$ 50 a R$ 120.



A seleção incluiria prova objetiva para todos os cargos, prevista para 3 de novembro; prova discursiva para o cargo de Advogado; prova prática para Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista, marcada para 8 de dezembro; e prova de títulos para professor.



As provas abrangeriam questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.



Os concursos serão válidos por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogados por mais dois anos.