Doutor Ulysses PR altera vagas em processo seletivo

Doutor Ulysses retifica edital de seletivo para 69 vagas. Inclui motorista e altera educador social. Inscrições de 13 a 17 de janeiro.

Concursos Abertos
Autor:Érica Bastos
Publicado em:08/01/2025 às 18:28
Atualizado em:08/01/2025 às 18:28

A Prefeitura de Doutor Ulysses, no Paraná, anunciou uma retificação no processo seletivo que visa preencher 69 vagas para candidatos com níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Com a atualização, foi incluído o cargo de motorista e alterada a quantidade de vagas para educador social. Interessados devem ficar atentos às mudanças nos subitens do edital.


As oportunidades abrangem diversas áreas, incluindo os cargos de auxiliar de serviços gerais (2 vagas), assistente social (2 vagas), auxiliar de saúde bucal (1 vaga), educador social (4 vagas), enfermeiro plantonista (2 vagas), enfermeiro saúde da família (1 vaga), farmacêutico (1 vaga), monitor de transporte escolar (8 vagas), motorista de caminhão (4 vagas), nutricionista (1 vaga), operador de motoniveladora (3 vagas), pedagogo social (1 vaga), professor (32 vagas), psicólogo (1 vaga), trabalhador braçal (2 vagas), técnico de enfermagem (2 vagas) e motorista (2 vagas).


Os profissionais selecionados irão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 1.518,00 a R$ 4.544,44, dependendo do cargo.


VEJA O EDITAL RETIFICADO


A sua aprovação em concursos começa agora. Garanta a assinatura mais completa do mercado AQUI!


Doutor Ulysses PR altera vagas em processo seletivo (Foto: Divulgação)

Como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser realizadas presencialmente entre os dias 13 e 17 de janeiro, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Doutor Ulysses, localizado na Rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/nº, Centro, sem taxa de inscrição.


O processo de seleção será realizado através de prova de títulos, que avaliará a escolaridade e o tempo de serviço dos candidatos. A contratação terá duração de um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano, conforme a necessidade da administração.