Etec de Araras abre inscrições para cadastro reserva de professores

Etec de Araras abre inscrições para cadastro reserva de professores. Remuneração é de R$ 21,40 por hora-aula.

Concursos Abertos
Autor:Diego Mesquita
Publicado em:30/09/2024 às 10:56
Atualizado em:30/09/2024 às 11:09

A Escola Técnica Estadual Prefeito Alberto Fere (Etec), localizada em Araras, São Paulo, abriu inscrições para quatro novos processos seletivos com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de professor de Ensino Médio e Técnico, por tempo determinado.


As oportunidades são para os componentes curriculares de:


Edital Nº 024/32/2024: Biologia (BNCC/ETIM/MTec/EM com Ênfases) (Açúcar e Álcool Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-N).

Edital Nº 024/33/2024: História (BNCC/ETIM/MTec/EM com Ênfases) (Açúcar e Álcool Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-N).

Edital Nº 024/34/2024: Língua Portuguesa (BNCC/ETIM/MTec/AMS/EM com Ênfases) (Açúcar e Álcool Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-N).

Edital Nº 024/35/2024: Matemática (BNCC/ETIM/MTec/EM com Ênfases) (Açúcar e Álcool Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-N).


Etec de Araras abre inscrições para cadastro reserva de professores (Foto: Divulgação)


Como participar

Pode concorrer candidato com licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.


Os profissionais admitidos terão carga horária mensal variável de acordo com as normas internas do CEETEPS, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. O valor da hora-aula prestada é de R$ 21,40.


Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 de outubro até às 23h59 do dia 16 de outubro, no site do Centro Paula Souza. Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.


A admissão será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.


O prazo de validade dos processos seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.