Etec de Botucatu abre seleção para professor de Eletrotécnica

Etec Botucatu abre inscrições para professor de Eletrotécnica. Exige licenciatura e bacharelado. Salário por hora: R$ 21,40.

Concursos Abertos
Autor:Diego Mesquita
Publicado em:04/10/2024 às 10:06
Atualizado em:04/10/2024 às 10:06

A Escola Técnica Estadual Doutor Domingos Minicucci Filho (Etec), localizada em Botucatu, São Paulo, lançou inscrições para um novo processo seletivo.


O objetivo é formar um cadastro reserva para o cargo de professor de ensino médio e técnico, por tempo determinado. A posição é voltada para o componente curricular de Instalações Elétricas II, dentro da habilitação Eletrotécnica, e faz parte do programa Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-N.


Os candidatos devem possuir licenciatura ou equivalente, além de diploma de bacharelado ou tecnologia de nível superior que habilite para o ensino. Os professores admitidos terão uma carga horária mensal variável, conforme as normas internas do CEETEPS, não podendo exceder 200 horas. O valor pago por hora-aula é de R$ 21,40.


EDITAL DE ABERTURA

Etec de Botucatu abre seleção para professor de Eletrotécnica (Foto: Divulgação)


Como participar

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente online, entre 9 de outubro e 23 de outubro, até as 23h59, no site do Centro Paula Souza. O processo de seleção inclui prova de títulos e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. A contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.


O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, conforme decisão do Diretor da Unidade de Ensino. Mais informações estão disponíveis no edital completo, acessível no site oficial da Etec.