Etec Franca SP abre quatro processos seletivos para professores

Etec Franca abre seleção para cadastro reserva de professores em quatro áreas. Inscrições de 7 e 21 de novembro.

Concursos Abertos
Autor:Érica Bastos
Publicado em:18/10/2024 às 11:27
Atualizado em:18/10/2024 às 11:28

A Escola Técnica Estadual Professor Carmelino Corrêa Junior, localizada na cidade de Franca, São Paulo, anunciou quatro novos processos seletivos para formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico. Os cargos disponíveis abrangem as áreas de Língua Portuguesa e Literatura, Artes, Carreira e Competências para o Mercado de Trabalho e Contabilidade e Gestão Financeira.


Para se candidatar, é necessário ter pelo menos 18 anos e possuir ensino superior em licenciatura, bacharelado ou tecnologia, com habilitação correspondente à área desejada. Os professores selecionados receberão uma remuneração de R$ 21,40 por hora-aula.


Veja os respectivos editais:

  • Edital nº 046/25/2024: Língua Portuguesa e Literatura (BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Ensino Médio (BNCC/ETIM/MTec/AMS/com Ênfases/Itinerários Formativos/Projetos de Aprofundamento/PD)); 
  • Edital nº 046/26/2024: Arte(s) (BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases) (Ensino Médio (BNCC/ETIM/MTec/AMS/com Ênfases/Itinerários Formativos/Projetos de Aprofundamento/PD)); 
  • Edital nº 046/27/2024: Carreira e Competências para o Mercado de Trabalho (para a Habilitação Administração)(Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - Parceria SEE); 
  • Edital nº 046/28/2024: Contabilidade e Gestão Financeira (Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - Parceria SEE).


Etec Franca SP abre quatro processos seletivos para professores (Foto: Divulgação)

Como se inscrever nos processos seletivos

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 7 e 21 de novembro, até as 23h59, através do site do Centro Paula Souza. Os candidatos passarão por um processo de classificação que inclui a avaliação de um memorial circunstanciado, prova de títulos e uma prova objetiva de métodos pedagógicos e habilidades operacionais ou técnicas.


Os contratos terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, contados a partir da data de homologação dos processos seletivos.