Escola Técnica abre cinco seletivos para professores no Guarujá

Escola Técnica no Guarujá abre inscrições para cadastro reserva de professores. Provas de títulos e habilidades serão aplicadas online.

Concursos Abertos
Autor:Diego Mesquita
Publicado em:07/04/2025 às 11:49
Atualizado em:07/04/2025 às 11:50

A Escola Técnica Estadual Alberto Santos Dumont, localizada no Guarujá, São Paulo, está com inscrições abertas para cinco processos seletivos destinados à formação de cadastro reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, com contratação por tempo determinado. As vagas são para os componentes curriculares de:


Edital Nº 152/35/2025: Empreendedorismo e Inovação no Turismo (Guia de Turismo Integrado ao Ensino Médio (Mtec Programa Novotec Integrado)).

Edital Nº 152/36/2025: Marketing em Eventos (Eventos Integrado ao Ensino Médio (Mtec Programa Novotec Integrado)).

Edital Nº 152/37/2025: Negócios em Gastronomia (Gastronomia).

Edital Nº 152/38/2025: Organização de Atividades Recreativas (Eventos Integrado ao Ensino Médio (Mtec Programa Novotec Integrado)).

Edital Nº 152/39/2025: Serviços de Recepção e Hospitalidade (Eventos Integrado ao Ensino Médio (Mtec Programa Novotec Integrado)).


Escola Técnica abre cinco seletivos para professores no Guarujá (Foto: Divulgação)


A Vitalícia do Qconcursos voltou! Mude agora o seu futuro e nunca mais invista em outro preparatório.

Os candidatos interessados devem possuir licenciatura ou equivalente, juntamente com um diploma de curso de bacharelado ou tecnologia de nível superior que habilite para a função docente.


A carga horária mensal poderá variar conforme as normas do Ceeteps, com limite máximo de 200 horas mensais. A remuneração oferecida é de R$ 21,40 por hora-aula.


Como participar

As inscrições acontecem exclusivamente pela internet, entre os dias 8 e 22 de abril, no site do Centro Paula Souza. A seleção compreenderá avaliação por prova de títulos e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. Os aprovados serão admitidos conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar. Os Processos Seletivos terão validade de um ano, a contar da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogados por mais um ano a critério da direção da unidade de ensino.