Etec de Itu abre seleção para cadastro reserva de professores

A Etec Martinho Di Ciero em Itu abre seleção para cadastro reserva de professores. Inscrições de 31 de março a 14 de abril.

Concursos Abertos
Autor:Diego Mesquita
Publicado em:28/03/2025 às 08:54
Atualizado em:28/03/2025 às 08:54

A Escola Técnica Estadual Martinho Di Ciero, localizada em Itu, São Paulo, abriu inscrições para três novos processos seletivos. O objetivo é formar cadastro reserva para contratação temporária de professores de ensino médio e técnico.


A Etec, reconhecida por oferecer cursos técnicos de alta qualidade, busca profissionais para as seguintes disciplinas:


  • Edital nº 086/10/2025: Projetos de Interiores Residenciais (Design de Interiores Integrado ao Ensino Médio (Mtec Programa Novotec Integrado))
  • Edital nº 086/11/2025: Estudo e Aplicação dos Materiais e Revestimentos no Design de Interiores (Design de Interiores Integrado ao Ensino Médio (Mtec Programa Novotec Integrado))
  • Edital nº 086/12/2025: Ilustração no Projeto de Interiores (Design de Interiores Integrado ao Ensino Médio (Mtec Programa Novotec Integrado))


Etec de Itu abre seleção para cadastro reserva de professores (Foto: Divulgação)


A Vitalícia do Qconcursos voltou! Mude agora o seu futuro e nunca mais invista em outro preparatório.


Todas as vagas são para o curso de Design de Interiores Integrado ao Ensino Médio (Mtec Programa Novotec Integrado).


Para participar, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e possuir formação superior em licenciatura, com habilitação na área do cargo desejado. A remuneração oferecida é de R$ 21,40 por hora-aula ministrada.


Como participar

As inscrições devem ser feitas de forma eletrônica entre 31 de março e 14 de abril, através do site do Centro Paula Souza.


O processo de seleção inclui exame de memorial circunstanciado, prova de títulos e prova de métodos pedagógicos, realizada por meio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, conforme os critérios estabelecidos no edital.


O contrato de trabalho tem validade máxima de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação dos resultados.