Etec de Paraguaçu Paulista abre cadastro reserva para professor

Etec de Paraguaçu Paulista abre seleção para professor de Inglês e Comunicação Profissional, com carga horária de até 200 horas e R$ 21,40/hora.

Concursos Abertos
Autor:Diego Mesquita
Publicado em:06/08/2024 às 09:57
Atualizado em:06/08/2024 às 10:17

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Augusto Tortolero Araújo (Etec), de Paraguaçu Paulista, anunciou a abertura de inscrições para um novo processo seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de professor de Ensino Médio e Técnico, por tempo determinado.


De acordo com o edital, a oportunidade é para o componente curricular de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional (Base Nacional Comum/ETIM/MTec) (Ensino Médio (BNCC/ETIM/MTec/AMS/com Ênfases/Itinerários Formativos/Projetos de Aprofundamento/PD)).


Pode concorrer candidato com licenciatura ou equivalente, acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.


Quando admitidos, a carga horária mensal dos profissionais estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas. O valor da hora-aula prestada é de R$ 21,40.


EDITAL DE ABERTURA

Etec de Paraguaçu Paulista abre cadastro reserva para professor (Foto: Divulgação)


Como participar do processo seletivo da Etec

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de agosto até às 23h59 do dia 26 de agosto, no site do Centro Paula Souza.


Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.


A admissão por este processo seletivo será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo.


O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.