Fatec Santana de Parnaíba abre vagas para professores

A Fatec de Santana de Parnaíba está com inscrições abertas para contratar professores em segurança da informação. Inscrições até 31 de dezembro.

Concursos Abertos
Autor:Diego Mesquita
Publicado em:17/12/2024 às 12:45
Atualizado em:17/12/2024 às 12:54

A Faculdade de Tecnologia de Santana de Parnaíba (Fatec), localizada no estado de São Paulo, está com inscrições abertas para dois processos seletivos destinados à contratação de Professores de Ensino Superior.


As oportunidades são para as disciplinas de:


Edital nº 283/25/2024: disciplina de metodologia de projeto de redes de computadores, nas áreas de ciência da computação/ engenharia da computação, presentes no curso de segurança da informação (1);

Edital nº 283/26/2024: disciplina de administração de sistemas operacionais de redes, nas áreas de ciência da computação/ engenharia da computação, presentes no curso de segurança da informação (1).


Seja um dos primeiros a garantir o sonho da aprovação em 2025. Clique aqui!



Os candidatos interessados devem possuir graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de experiência profissional relevante de pelo menos três anos. Alternativamente, é possível concorrer com graduação e especialização, desde que acompanhadas de, no mínimo, cinco anos de experiência profissional na área da disciplina.


Ao serem contratados, os professores atuarão em jornadas de duas a quatro horas-aula, no período noturno, recebendo R$ 36,18 por hora-aula, com limite máximo de 200 horas mensais.


Fatec Santana de Parnaíba abre vagas para professores (Foto: Divulgação)


Como participar

As inscrições podem ser realizadas eletronicamente entre os dias 17 e 31 de dezembro, pelo site do Centro Paula Souza. O processo de seleção consistirá em uma análise de memorial circunstanciado, que avaliará os documentos comprobatórios, incluindo titulações e experiências profissionais, conforme critérios de pontuação estabelecidos nos editais.


Os contratos firmados terão validade de um ano, período que coincide com a duração dos processos seletivos, a partir da data de homologação.