A Fundação Municipal Crê-Ser, localizada em João Monlevade, Minas Gerais, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo, oferecendo quatro vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Educador Social/Cuidador.
A instituição, que desenvolve importantes ações sociais no município, busca candidatos que tenham completado o ensino médio e que atendam a outros requisitos descritos no edital.
Os profissionais selecionados irão desempenhar suas funções em uma jornada semanal de 40 horas, recebendo um salário de R$ 1.500,00, além de um cartão-vale-alimentação no valor de R$ 600.
EDITAL DE ABERTURA (pág. 294)
Fundação Crê-Ser abre seleção para educador social em MG (Foto: Divulgação)
A Vitalícia do Qconcursos voltou! Mude agora o seu futuro e nunca mais invista em outro preparatório.
Como participar
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 e 25 de abril, diretamente na sede administrativa da Fundação Municipal Crê-Ser, situada na Rua Palmas, nº 214, bairro Baú, nos horários de 7h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30.
O processo de seleção será composto por duas etapas: uma análise curricular e uma formação introdutória, marcada para ocorrer de 12 a 14 de maio. Os critérios de avaliação estão detalhados no edital do processo seletivo.
O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme decisão da Fundação.