A Prefeitura de Campinas do Sul, localizada no Estado do Rio Grande do Sul, anunciou o cancelamento do processo seletivo que visava a contratação de profissionais com formação em nível superior. Entre as oportunidades oferecidas estavam vagas para psiquiatra (uma), farmacêutico (uma) e psicólogo (duas).
No edital de cancelamento, a Prefeitura informa que "considerando que houve erro material no edital de lançamento, levando a Administração Pública a erro, de forma que restou prejudicada a seleção de candidatos".
Os candidatos selecionados iriam trabalhar em jornadas de 10 a 40 horas semanais, com remuneração variando de R$ 3.042,68 a R$ 4.421,51 mensais.
VEJA O EDITAL DE CANCELAMENTO
Prefeitura de Campinas do Sul cancela processo seletivo (Foto: Divulgação)
Inscrições seriam até esta sexta, 14
As inscrições estavam previstas para ocorrer entre os dias 12 e 14 de junho, de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, localizada na Rua General Daltro Filho, nº 999, nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h às 16h30.
A seleção seria feita por meio de avaliação por critério de pontuação. O processo seletivo teria validade de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.