A Prefeitura de Giruá, localizada no Rio Grande do Sul, anunciou a anulação do processo seletivo que visava o preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Saúde. Segundo o comunicado oficial, o edital foi inteiramente anulado, interrompendo o recrutamento para as posições abertas.
O processo seletivo oferecia três vagas para o cargo de agente comunitário de saúde. Para se candidatar, era necessário possuir ensino fundamental completo. Os profissionais selecionados iriam atuar em uma carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.824,00.
VEJA O EDITAL DE SUSPENSÃO
Prefeitura de Giruá RS anula processo seletivo para Saúde (Foto: Divulgação)
Confira os detalhes do processo seletivo
As inscrições para o processo seletivo estavam previstas para os dias 19, 21 e 22 de novembro, na Secretaria Municipal de Administração, no Setor de Protocolo, localizado na Rua Independência, nº 90, Centro, Giruá RS, entre 7h30 e 13h30. Não havia cobrança de taxa de inscrição.
A seleção dos candidatos seria feita por meio de uma prova objetiva, que estava programada para ocorrer em 29 de novembro. O exame abrangeria questões referentes à Lei Municipal nº 998/90 - Regime Jurídico Único dos Servidores, Lei Orgânica Municipal e conhecimentos específicos.