A Prefeitura de Mogi Mirim, localizada no estado de São Paulo, em conjunto com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), anunciou o cancelamento de um concurso público que buscava preencher duas vagas de nível superior.
O processo seletivo visava contratar profissionais para os cargos de Engenheiro de Tráfego e Engenheiro Florestal, ambos com jornadas de trabalho de 40 horas semanais e uma remuneração mensal de R$ 5.555,32.
Candidatos inscritos no concurso, que estava programado para receber inscrições de 19 de fevereiro a 21 de março de 2024, mediante pagamento de uma taxa de R$ 94, agora têm a opção de solicitar o reembolso da taxa de inscrição. Para isso, devem enviar um e-mail para devolucao@ibamsp-concursos.org.br, seguindo as orientações detalhadas no edital.
![](https://atreus-prd.qconcursos.com/articles/images/81e6b3c9-1b89-4114-bf0a-f07228921420/concurso-amazonas-novo.jpg)
Mogi Mirim cancela concurso para engenheiro.
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Mogi Mirim e o Ibam não forneceram informações específicas sobre os motivos do cancelamento do concurso.
A seleção dos candidatos seria realizada por meio de prova objetiva, com os locais de aplicação a serem definidos e divulgados posteriormente. Para o cargo de Auditor Fiscal de Rendas, além da prova objetiva, estava prevista uma etapa de avaliação dissertativa, conforme critérios estabelecidos no edital de seleção.
O concurso teria validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, com a possibilidade de ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.