Trainee Pipefy incentiva a inscrição de profissionais transgêneros
Para ampliar a diversidade, empresa abre vagas de trainee para transgêneros, que tenham paixão por vendas e vontade de causar impacto.
Autor:
Publicado em:15/02/2021 às 10:00
Atualizado em:15/02/2021 às 10:00
Atenção, profissionais transgêneros que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho! A Pipefy, startup de gerenciamento de processos presente em mais de 150 países, anunciou a abertura de mais uma edição de seu tradicional programa de trainees.
Desta vez, o Young Guns (nome do programa) se uni ao Transempregos, maior banco de dados de currículos e vagas trans no Brasil, para oferecer vagas para esse público. O objetivo é aumentar a diversidade e criar mais oportunidades na empresa.
→ Podem se inscrever candidatos de todo Brasil → Não há exigência de formação específica → Para graduandos, recém-formados ou quem está em fase de transição de carreira
Os principais requisitos do programa de trainee são paixão por vendas e desejo de causar impacto. A empresa acredita no empoderamento profissional para mudanças através do produto.
Para isso, pretendem criar um ambiente diverso, inclusivo e que cause pertencimento em todas as posições, áreas e oportunidades.
Startup tem vagas de trainee para pessoas trans
(Foto: Reprodução)
Inscrições ficam abertas até depois do Carnaval
O prazo para fazer inscrição no Young Guns já está aberto e vai até 21 de fevereiro. Os interessados devem se candidatar pela internet, no site do programa.
O processo seletivo inclui testes online, vídeos e entrevista. A partir de abril, os profissionais escolhidos já iniciarão suas jornadas na Pipefy. Confira o cronograma e as etapas:
Até 21 de fevereiro: inscrições
Até 22 de fevereiro: avaliação online
26 de fevereiro a 1 de março: Video Record - Conte-nos suas aspirações
4 a 8 de março: Video Case - Compartilhe um business case para resolver
15 a 19 de março: entrevista final online
Abril de 2021: início do programa
Entre os benefícios oferecidos pela Pipefy estão: trabalho remoto, Gympass, planos de saúde, odontológico e oftalmológico para funcionários e seus dependentes, reembolso para aulas de idiomas, entre outros.
A Pipefy também conta que possui o D.I.B (Diversidade, Inclusão e Pertencimento), um comitê interno que nasceu com o propósito de trabalhar com diferentes recortes de diversidade, para garantir um ambiente multicultural seja bem sucedido de todos os modos, além de gerar consciência e empregabilidade.
Fundada em 2015, a Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service) que permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico - tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional.
Desde sua fundação, a startup possui sedes em Curitiba, no Sul do Brasil; e São Francisco, no Vale do Silício (EUA). Atualmente, atende cerca de 15 mil clientes, distribuídos em mais de 150 países, incluindo a gigante de tecnologia da informação IBM, o banco Santander e a fabricante de automóveis Volvo.