A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anunciou a abertura de um novo concurso público para preencher uma vaga de Professor Adjunto na área de Violência, Desigualdade e Saúde. Os interessados devem possuir título de doutor na área de atuação.
O selecionado deverá cumprir uma jornada de 40 horas no Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro e receberá uma remuneração mensal de R$ 6.581,01.
As inscrições estarão abertas a partir das 0h do dia 6 de setembro até as 23h59 do dia 6 de outubro, pelo site do Prossim, com uma taxa de R$ 329,05. Solicitações de isenção da taxa podem ser feitas até o dia 25 de setembro.
EDITAL DE ABERTURA

Uerj abre concurso público para professor adjunto em Saúde (Foto: Divulgação)
Como participar do concurso da UERJ
A seleção será composta por prova escrita, marcada para o dia 2 de dezembro, prova de aula, prevista para o dia 5 de dezembro, e julgamento de títulos e trabalhos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O concurso terá validade de dois anos a partir da data de publicação no DOERJ da homologação do resultado final das provas, podendo ser prorrogado por igual período.