Unicórnio Vtex recebe aporte milionário e contrata novos talentos
As oportunidades abertas na VTEX estão disponíveis, principalmente, em cargos relacionados a produtos e tecnologia. Saiba como se inscrever!
Autor:
Publicado em:02/10/2020 às 19:00
Atualizado em:02/10/2020 às 19:00
No final de setembro, a VTEX, empresa de tecnologia para o comércio eletrônico, recebeu um aporte de 225 milhões e passou a ser avaliada em 1,7 bilhão de dólares. Como consequência desse crescimento, o mais novo unicórnio do país está com 160 novas vagas de emprego abertas, principalmente em cargos relacionados às áreas de Tecnologia e Produtos.
Segundo a VTEX, além da contratação dos novos profissionais, os fundos serão utilizados para inovar a plataforma e acelerar o crescimento nos mercados dos Estados Unidos, Europa e Ásia-Pacífico.
As vagas estão disponíveis para São Paulo e Rio de Janeiro. A companhia também divulga vagas para outros países como México, Chile e Argentina. Com o objetivo de expandir sua seleção, a empresa tem a opção de vagas remotas, além das presenciais.
Dentre os cargos ofertados, há chances para Data Engineer, Site Reliability Engineer, Customer Care Analyst, Customer Excellence, Software Engineer, Software Engineer Frontend, entre outros. Os requisitos exigidos para cada função podem ser encontradas no perfil do LinkedIn da VTEX.
Além do salário, os profissionais poderão receber benefícios como participação nos lucros, vale-alimentação, seguro saúde, odontológico e de vida, assistência creche, gympass, bolsa de idiomas (até 65% de subsídio em cursos de Inglês, Espanhol e Português) e frete grátis em mais de 1 mil lojas VTEX.
Os interessados podem se inscrever na página de recrutamento da empresa. É importante destacar que as vagas disponíveis não possuem prazo definido para candidatura, por isso, podem ser encerradas sem aviso prédio, assim que forem preenchidas.
Universitários apontam TOP 10 empregadores na área de TI em 2020
Quais são os empregadores mais atrativos nas áreas de Tecnologia da Informação, Negócios, Engenharia, Saúde, Educação e Ciências? A Universum fez essa pergunta para milhares de universitários brasileiros.
O levantamento deste ano foi feito com base nas respostas de 34 mil estudantes de 135 universidades brasileiras. Os dados foram coletados de outubro de 2019 a abril de 2020.
O ranking é feito anualmente para rastrear aspirações de carreira e preferência dos estudantes. Confira a seguir o TOP 10 empregadores na área de Tecnologia da Informação (TI):