A Prefeitura de Amaral Ferrador, no Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de um processo seletivo que visa à contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, para atuarem por tempo determinado.
Esta seleção sofreu uma retificação quanto à remuneração de diversos cargos, como Pedreiro, Psicólogo, Auxiliar de Pedreiro, Coordenador do CRAS, Enfermeiro, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem ESF, Operário, Auxiliar em Saúde Bucal e Cuidador/Educador, além de uma alteração na data da prova, agora marcada para 14 de abril de 2025.
A Vitalícia do Qconcursos voltou! Mude agora o seu futuro e nunca mais invista em outro preparatório.
O processo seletivo oferece um total de 23 vagas distribuídas entre as funções de Auxiliar de Pedreiro (1 vaga), Auxiliar em Saúde Bucal (2 vagas), Coordenador do CRAS (1 vaga), Educador/Cuidador (6 vagas), Enfermeiro (1 vaga), Fiscal Ambiental (1 vaga), Fiscal Sanitário (1 vaga), Fiscal Tributário (1 vaga), Operário (1 vaga), Pedreiro (1 vaga), Psicólogo (3 vagas), Técnico em Enfermagem (2 vagas) e Técnico em Enfermagem ESF (2 vagas).
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 1.375,20 e R$ 4.078,47 mensais.
Para participar, os candidatos devem atender aos requisitos de escolaridade exigidos para cada função, que abrangem desde o ensino fundamental até o superior, além de possuir registro no conselho de classe correspondente e idade mínima de 18 anos.
VEJA O EDITAL
Saiba como se candidatar
As inscrições ocorrerão até 2 de abril, na Secretaria da Administração, localizada na Praça IV de Maio, 16, Centro, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.
A seleção será por meio de uma prova objetiva, programada para o dia 14 de abril, que abordará questões de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos.
O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.