ApoioEcolimp seleciona profissionais para auxiliar de serviços gerais
Para se candidatarem, os interessados devem ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo.
Autor:
Publicado em:10/12/2020 às 13:38
Atualizado em:10/12/2020 às 13:38
Profissionais que já atuaram ou pretendem no setor de limpeza na cidade do Rio de Janeiro, ainda podem ter esperança de conquistar um novo emprego nesta reta final de 2020. A ApoioEcolimp, empresa especializada em serviços na área de Saúde, está contratando para 200 postos de trabalho.
"Alguns serviços continuam essenciais e não paralisaram esse ano, como na área da saúde. A Apoio Ecolimp manteve contratações ao longo de 2020 e inicia mais esse processo seletivo", afirma Monica Marçulo, gerente de RH da Apoio Ecolimp.
As oportunidades são para atuar como auxiliar de serviços gerais em uma unidade de saúde da capital fluminense. Para concorrer, os candidatos, homens e mulheres, devem ter a partir de 18 anos de idade e ensino fundamental completo. A companhia não exige experiência na área da Saúde.
Entretanto, será considerado um diferencial aqueles trabalhadores que apresentarem experiência comprovada na carteira de trabalho, de no mínimo 6 meses nos últimos 3 anos, como auxiliar de serviços gerais.
Segundo a Assessoria de Imprensa da ApoioEcolimp, as vagas são para profissionais que residem próximo ou nos bairros: Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Gardênia Azul, Tanque, Freguesia, Cidade de Deus, Anil, Pechinca, Curicica, Taquara, Praça Seca, Vargem Pequena, Sulacap, Lins de Vasconcelos e Grajaú.
A expectativa é de que os selecionados para as vagas iniciem as atividades já no começo de 2021.
Sobre a empresa
Atuante em nove estados do país, com mais de três décadas de história e cerca de 7 mil colaboradores, a ApoioEcolimp atua na prestação dos serviços de: limpeza e desinfecção, hotelaria hospitalar, manutenção predial, tratamento de piso, gestão de facilites, paisagismo e jardinagem, portaria e recepção.
Ministério da Cidadania abre novos prazos para contestar auxílio emergencial negado
Teve o auxílio emergencial negado, bloqueado ou cancelado? O governo federal abriu novos prazos para que os trabalhadores possam apresentar uma contestação contra essas decisões.
Segundo o Ministério da Cidadania, a contestação é permitida, pois há casos em que a situação do beneficiário mudou e a base de dados do governo não se atualizou. Um exemplo são as pessoas que estavam recebendo seguro-desemprego, mas o benefício acabou e ela passou a ter direito ao auxílio.
Todo o processo deve ser feito apenas pela internet. Portanto, os interessados não precisam ir até as agências da Caixa Econômica Federal, casas lotéricas ou postos de atendimento do Cadastro Único.
A Cidadania informou que existem três situações que possibilitam que os trabalhadores contestem e cada uma delas possui um prazo diferente.