Nesta semana, a maior empresa de gestão de relacionamento com o cliente, Atento, anunciou a abertura de mais de 1.430 vagas de trabalho em todo o país. Somente no Rio de Janeiro, são 400 oportunidades para operador de atendimento.
O cargo é para quem possui nível médio completo e não exige experiência. A companhia diz procurar candidatos com bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.
O salário não foi divulgado, mas, segundo a empresa, é um valor compatível com o mercado. Os colaboradores serão contratados pela Consolidação de Leis Trabalhistas (CLT), a popular "carteira assinada".
Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Rio de Janeiro oferta mais de mil vagas de emprego até dia 14
Os interessados podem se inscrever até o próximo domingo, 16. As inscrições serão recebidas pelo e-mail recrutamento@atento.com.br. É preciso enviar: currículo, nome, cidade e telefone com DDD.
Também é possível se candidatar pelas redes sociais da companhia:
Das demais oportunidades, 950 são para o Estado de São Paulo, sendo 610 para a capital, 120 para São Bernardo do Campo e 220 para São Caetano do Sul. Para concorrer, o candidato deve residir no município referente à vaga.
Sobre a Atento
Presente em 13 países, a Atento foi criada em 1993 e é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina. Hoje, a companhia emprega cerca de 150 mil pessoas.
A empresa trabalha para mais de 400 clientes, que vão de multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário, financeiro e saúde e administração pública.
Em 2019, foi reconhecida pelo Great Place to Work como uma das 25 melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina e também no mundo.
50% das indústrias não encontram profissional qualificado
Veja também: MetrôRio oferta vagas para PCDs
O MetrôRio, empresa do grupo Invepar responsável pela operação do sistema de metrô do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas até o dia 20 de fevereiro para cargos direcionados à pessoas com deficiência (PcD).
Os pré-requisitos para candidatura são: nível médio completo, experiência em atividades administrativas e noções de informática. Será considerado um diferencial se o candidato tiver conhecimento em sistema SAP.