Beauty Fair e Ibmec realizam curso de Gestão em Negócios da Beleza
Com duração de três anos, a formação será realizada em São Paulo
Autor:
Publicado em:18/02/2020 às 04:00
Atualizado em:18/02/2020 às 04:00
A Beauty Fair, plataforma de negócios dedicada ao mercado de beleza das Américas se juntou ao Ibmec com o intuito de lançar o curso sobre Gestão em Negócios de Beleza. O objetivo desta primeira edição é oferecer aos participantes não só uma reciclagem a respeito do tema, mas, sobretudo, trazer conhecimento ao ponto de modificarem a realidade de seus negócios.
A formação destina-se a proprietários ou gestores de beleza ou profissionais interessados em investir e compreender como gerir um negócio na área da beleza. O curso acontecerá entre os dias 2 de março e 6 de julho, na unidade de São Paulo do Ibmec (Rua da Glória, 195, Liberdade – São Paulo-SP), com aulas às segundas-feiras, das 8h30 às 17h30.
Para participar é preciso fazer o investimento de R$5.940 à vista ou 6x de R$990. Candidatos que sejam ex-alunos do Ibmec têm descontos especiais. Os interessados podem fazer a pré-inscrição através do link (#), pelo telefone (11) 3181-5197 ou pelo WhatsApp (11) 97961-0275.
Programa de Gestão em Negócios da Beleza será dividido em oito módulos
O método de ensino do Programa de Gestão em Negócios da Beleza terá aulas expositivas, estudos de caso e exemplos reais, além de ser dividido em oito módulos que abordam competências como gestão estratégica, direito, marketing e inovação e tecnologia. São eles:
As aulas do Programa de Gestão em Negócios de Beleza serão presenciais e contam com a coordenação de Marie Suzuki Fujisawa, gerente Educacional e Relações Institucionais da Beauty Fair, e Claudia Teresa Nunes, coordenadora acadêmica de soluções corporativas do Ibmec.
Segundo Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair, com este Programa, os profissionais que já estão no mercado têm a oportunidade de se reciclar e entender o novo momento do setor. Já para os que têm interesse de investir, o curso traz os conceitos mais modernos para um estabelecimento se manter relevante e sustentável.
"Temos no centro de nossas estratégias a responsabilidade de fortalecer o setor, promovendo meios de educação profissional e geração de novos negócios", ressalta Cesar Tsukuda.