Câmara de Nova Santa Helena MT retifica concurso com 51 vagas

Câmara de Nova Santa Helena retifica concurso com 51 vagas. Inscrições prorrogadas até 2 de dezembro. Prova objetiva em 8 de dezembro.

Concursos Abertos
Autor:Érica Bastos
Publicado em:22/11/2024 às 09:57
Atualizado em:22/11/2024 às 09:57

A Câmara de Nova Santa Helena, localizada no estado do Mato Grosso, anunciou a primeira retificação do processo seletivo que visa preencher 51 vagas em diversos níveis de escolaridade, incluindo alfabetizados, ensino fundamental, médio e superior. 


As inscrições foram prorrogadas e agora podem ser realizadas até 2 de dezembro, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, situada na Avenida Brasil, 909, Centro.


VEJA A RETIFICAÇÃO DO EDITAL

VEJA O EDITAL DE ABERTURA


Câmara de Nova Santa Helena MT retifica concurso com 51 vagas (Foto: Divulgação)

Confira os detalhes do processo seletivo


As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: zeladora, recepcionista, secretária legislativa, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, contínuo, gari, motorista (categoria "D"), operador de escavadeira, operador de máquinas leves, vigia, pedreiro, coveiro, agente administrativo I, almoxarife, auxiliar de professor da educação básica, fiscal tributário, técnico em enfermagem, professor I, auxiliar de saúde bucal, vigilante sanitário, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, professor II, psicólogo, merendeira/cozinheira, agente de combate à endemias e agente comunitário de saúde.


Os profissionais contratados terão uma carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 1.591,97 a R$ 4.902,13.


A seleção será feita por meio de uma prova objetiva, que está programada para o dia 8 de dezembro. A avaliação contemplará questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos de cada cargo.


Este processo seletivo tem validade até o dia 31 de dezembro de 2025, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano, oferecendo uma estabilidade temporária importante para os aprovados.