A Câmara de Guaiçara, no Estado de São Paulo, anunciou o cancelamento do concurso público destinado a cargos de nível superior.
O concurso oferecia oportunidades para assessor de planejamento e organização parlamentar e procurador jurídico do legislativo.
A sua aprovação em concursos começa agora. Garanta a assinatura mais completa do mercado AQUI!
Os candidatos selecionados cumpririam uma jornada de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 5.960,43.
Os interessados nas vagas deveriam comprovar a escolaridade exigida, além de inscrição na OAB para o cargo de procurador jurídico.
VEJA O COMUNICADO DE CANCELAMENTO
Saiba como seria a seleção
O processo de seleção seria realizado por meio de prova objetiva, marcada para 20 de outubro de 2024 e prova de títulos para o cargo de procurador jurídico.
O edital estipulava que o concurso teria validade de dois anos, a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.
No entanto, com o cancelamento, os candidatos têm 21 dias corridos a partir de 14 de fevereiro para solicitar a devolução do valor pago. As devoluções serão feitas até 6 de março, via PIX.
Os candidatos devem enviar um e-mail para devolucoesipell@gmail.com, incluindo nome completo, RG, CPF, número da chave PIX e número de inscrição do concurso.