Banco Itaú cria oportunidades de trabalho em tecnologia
A expectativa é que as oportunidades sejam preenchidas entre este ano e 2021. Há chances de trabalho em todos os níveis, desde júnior a especialistas.
Autor:
Publicado em:06/11/2020 às 10:00
Atualizado em:06/11/2020 às 10:00
O setor de tecnologia apresentou crescimento nas contratações de profissionais mesmo durante a pandemia. Com as atividades sendo retomadas, a área permanece aquecida e, como consequência, muitas empresas ainda estão à procura de novos colaboradores.
É o caso do Itaú Unibanco, que está com mais de 2 mil novas vagas abertas para a área de Tecnologia. A expectativa é que as oportunidades sejam preenchidas entre este ano e o próximo. A boa notícia é que há chances de trabalho em todos os níveis de atuação, desde júnior a especialistas.
Dentre os cargos ofertados, há chances para cientista de dados, arquitetos de TI, engenheiros de software, mobile e web, segurança da informação, entre outros.
Além de requisitos de escolaridade, o Itaú Unibanco espera que os candidatos tenham competências que estejam relacionadas com os seguintes perfis:
Foco na melhor experiência para o cliente;
Buscar aprendizado constantemente;
Colaboração: saber oferecer e pedir ajuda;
Proatividade: nós pensamos e agimos como dono;
Resiliência: não se limite; e
Ética: para nós é inegociável.
A empresa oferece salário variável de acordo com o cargo, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, previdência privada, assistência odontológica, assistência médica e 13º salário. E ainda: desconto em produtos, bicicletário, academia/práticas esportivas e possibilidade de horário flexível.
Os interessados em fazer parte do time de Tecnologia do Itaú Unibanco devem se inscrever no site 99Jobs. É importante ressaltar que as vagas não possuem prazo definido para a candidatura.
Por conta da pandemia e, em respeito ao período de quarentena, os processos seletivos têm ocorrido por videoconferência, de forma digital e sem contato físico.
Itaú Unibanco contrata profissionais de Tecnologia
(Foto: Pixabay)
Itaú e DIVER. SSA incentivam empreendedorismo feminino negro
O Itaú Mulher Empreendedora, em parceira com a DIVER.SSA, está com inscrições abertas para um programa de aceleração de negócios liderados por mulheres. O foco do programa está nas empreendedoras mais vulneráveis.
O programa Aceleração Itaú Mulher Empreendedora tem como intuito impulsionar cases de sucesso, negócios potenciais e a geração de impacto, através do apoio a negócios liderados por mulheres empreendedoras. O projeto atua não só alavancando resultados financeiros, como o potencial de impacto social desses negócios.
A aceleração terá apoio financeiro e técnico da International Finance Corporation (IFC), organização do Grupo Banco Mundial. Esta é a quarta edição do Programa Itaú Mulher Empreendedora, que este ano se baseará em três pilares:
Autoconhecimento;
Autoconfiança; e
Autogestão.
O projeto selecionará 30 empreendedoras, que passarão por um treinamento ao longo do programa. A seleção das candidatas será realizada em dezembro deste ano.
Já a aceleração ocorrerá entre os meses de janeiro e fevereiro de 2021. Ao final da edição, cinco finalistas receberão um investimento semente no valor de R$10 mil.