Concurso Crefito-SP: sai resultado de inscrições para PCD
O Crefito-SP publicou os resultados para pedidos de inscrição na condição de candidato com deficiência e condição especial.
Autor:
Publicado em:15/01/2020 às 12:45
Atualizado em:15/01/2020 às 12:45
O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região divulgou o resultado da solicitação de inscrição na condição de candidato com deficiência e da solicitação de condição especial para realização da prova concurso Crefito-SP.
A publicação foi feita no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 15. Os inscritos estão organizados de acordo com os requerimentos deferidos ou indeferidos, por ordem de inscrição, nome, documento e cargo. Acesse o resultado na íntegra.
Os interessados no concurso puderam realizar os cadastros até o dia 12 de dezembro do ano passado. Para que fosse possível concorrer, foi necessário preencher os seguintes requisitos:
Graduação completa em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional;
Registro ativo no sistema Coffito/Crefito;
Estar em dia com as obrigações administrativas e financeiras do Conselho;
Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B"; e
Disponibilidade para viagem e para jornadas flexíveis, incluindo períodos noturnos, finais de semana e feriados.
Concurso Crefito-SP tem remuneração de R$5,5 mil
Os classificados no concurso Crefito 3ª Região terão ganhos de R$5.599,80, equivalente a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além do salário atrativo, os funcionários terá benefícios como vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.
As vagas são distribuídas pelas cidades de Marília (duas), Osasco (uma), Presidente Prudente (uma), Ribeirão Preto (uma), São José dos Campos (uma), São Paulo (três), Guarulhos (uma) e Sorocaba (uma).
No somatório das vagas já estão contabilizadas as oportunidades reservadas a candidatos autodeclarados pretos e pardos e pessoas com deficiência.
Concurso Crefito-SP aplicará duas avaliações
O candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva e prova dissertativa. A avaliação objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por questões de Língua Portuguesa (12), Raciocínio Lógico (12), Noções de Informática (seis) e Conhecimentos Específicos (30).
A prova dissertativa, também de caráter eliminatório e classificatório, será composta de um estudo de caso com estreita correlação às atribuições da vaga ofertada no concurso. Nessa etapa, o candidato deverá redigir um texto de acordo com a proposta enunciada no estudo de caso.
De acordo com o edital, os exames serão realizados na parte da manhã, mas o dia e horário serão divulgados posteriormente.
As duas avaliações serão aplicadas na cidade de São Paulo. No entanto, caso haja impossibilidade de aplicação das provas em São Paulo, a Fundação Vunesp poderá aplicá-las em municípios próximos.
A prova objetiva valerá de zero a 100 pontos, sendo habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 e não zerar nenhuma das disciplinas cobradas.
Só serão corrigidas as provas dissertativas dos candidatos habilitados da seguinte forma:
15ª posição nas cidades de Guarulhos, Osasco, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Sorocaba;
30ª posição na cidade de Marília;
45ª posição na cidade de São Paulo.
A prova dissertativa também valerá de zero a 100 pontos, sendo habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.
Após o resultado final, a contratação será caracterizada até 30 dias após o atendimento de convocação e obedecerá a ordem de classificação dos candidatos. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.