Concurso Crefito SP: sai resultado provisório para agente fiscal

A classificação provisória do concurso Crefito SP será disponibilizada no site da Fundação Vunesp nesta terça-feira, 7 de abril

Autor:
Publicado em:07/04/2020 às 02:50
Atualizado em:07/04/2020 às 02:50

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região, em São Paulo, publicará a classificação prévia no concurso Crefito SP nesta terça-feira, 7. De acordo com portaria divulgada no Diário Oficial da União, a lista completa será disponibilizada no site da Fundação Vunesp, banca organizadora. 

Os concorrentes ao cargo de agente fiscal terão acesso aos recursos contra a nota da prova dissertativa e ao resultado provisório da seleção. A banca dividirá os aprovados em três listas: geral, pessoas com deficiência e pretos e pardos.

De caráter eliminatório e classificatório, as provas objetivas e dissertativa do concurso Crefito SP foram aplicadas no dia 2 de fevereiro, na cidade de São Paulo. Os inscritos tiveram que responder a questões de Língua Portuguesa (12), Raciocínio Lógico (12), Noções de Informática (seis) e Conhecimentos Específicos (30). 

Além de elaborar um estudo de caso com estreita correlação às atribuições da vaga ofertada no concurso. A prova objetiva valeu de zero a 100 pontos, sendo habilitado o candidato que obteve nota igual ou superior a 50 e não zerou nenhuma das disciplinas cobradas. 

Crefito SP
Crefito SP publicará resultado provisório do concurso nesta terça-feira, 7
(Foto: LinkdIn/Crefito3)

Só foram corrigidas as avaliações dissertativas dos habilitados da seguinte forma: 

  • 15ª posição nas cidades de Guarulhos, Osasco, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Sorocaba;
  • 30ª posição na cidade de Marília;
  • 45ª posição na cidade de São Paulo.

A dissertativa também valeu de zero a 100 pontos, sendo aprovado quem alcançou nota igual ou superior a 50 pontos. 

O edital do concurso Crefito SP foi publicado em outubro de 2019, com oferta de 11 vagas para agente fiscal. Para se candidatar foi necessário ter graduação completa em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional; registro ativo no sistema Coffito/Crefito. 

Além de estar em dia com as obrigações administrativas e financeiras do Conselho; ter Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B". As remunerações iniciais serão de R$5.599,80, equivalente a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os aprovados ainda terão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.

+ Quer passar em concursos públicos? Saiba como!