Banca é contratada e edital do concurso Fasepa está iminente
Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará assina contrato com o Cetap para organizar o novo concurso Fasepa 2022.
Autor:
Publicado em:03/11/2022 às 09:31
Atualizado em:03/11/2022 às 09:31
A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará já tem banca definida e contratada. Com isso, a publicação do edital do concurso Fasepa 2022 está iminente e pode acontecer a qualquer momento.
O Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento - o Cetap, instituição vencedora do processo licitatório, teve seu contrato assinado.
O termo foi publicado no Diário Oficial do estado desta quinta-feira, 3, confirmando que assinatura aconteceu no último dia 31 de outubro. A vigência do contrato será de 12 meses, ou seja, um ano e com chance de prorrogação.
A publicação do edital ainda não tem data definida, mas deve acontecer nas próximas semanas, assim que o cronograma for finalizado e últimos detalhes concluídos.
Concurso Fasepa tem edital previsto com 67 vagas
Embora o edital ainda não tenha data confirmada, já se sabe que o próximo concurso Fasepa contará com 67 vagas, em cargos ainda não indicados.
As informações sobre a oferta de vagas foram anunciadas pela Seplad e pelo governo do Pará, que confirmaram a demanda de todos os editais previstos no estado para este ano.
“O cumprimento do nosso cronograma para a realização de concursos públicos na área da saúde reafirma o nosso comprometimento para com a população, como as pessoas que carecem de atendimento mais humanizado, assim como para quem almeja ingressar na atividade pública na área administrativa também. Estamos na expectativa de ofertar o quantitativo de 905 vagas para saúde no Estado”, foi o que disse Hana Ghassan, titular da Seplad.
A Seplad também confirmou que as cidades que receberão as provas do concurso Fasepa 2022 serão: Altamira, Belém, Itaituba , Marabá, Redenção e Santarém.
As carreiras ofereciam salários de R$998 a R$1.560,76, para carga de trabalho de 30 horas semanais. As chances eram para Belém, Santarém e Marabá, divididas em: