Concurso Monte Azul-MG: prefeitura faz nova retificação no edital
A Prefeitura de Monte Azul, em Minas Gerais, retificou mais uma vez o edital de seu concurso público.
Autor:
Publicado em:07/01/2020 às 01:55
Atualizado em:07/01/2020 às 01:55
O edital do concurso da Prefeitura de Monte Azul, no norte de Minas Gerais, sofreu uma nova retificação. A mudança foi anunciada no Diário Oficial da União.
Além da mudança na prova objetiva, antes prevista para acontecer no dia 12 de janeiro, com sua data prorrogada para o dia 19 desse mesmo mês, a publicação mostra que uma nova alteração será feita e divulgada no site da IBG Concursos.
Embora tenha alterado as datas, a estrutura foi mantida e as provas seguem previstas para acontecer em dois turnos: manhã e tarde. Pela manhã, os exames ocorrerão de 8h30 às 12h, enquanto que à tarde será de 14h às 17h30.
Candidatos aos cargos de nível fundamental completo e incompleto serão avaliados com questões de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.
Já os que disputarem aos cargos de nível médio, médio/técnico e superior responderão a itens de Português, Noções de Informática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Específicos e Legislação para alguns cargos. Quanto ao quantitativo de questões de múltipla escolha, esse ainda não foi informado pela organizadora.
Concurso Monte Azul-MG soma 80 vagas
As inscrições do concurso serão recebidas a partir das 9h do dia 4 de novembro e ficarão disponíveis até as 15h59m do dia 4 de dezembro, por meio do site do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), banca organizadora.
O concurso público da Prefeitura de Monte Azul, em Minas Gerais, teve seu edital publicado neste mês de setembro. O documento oficial com todas as regras soma 80 vagas com chances para disputa em ampla concorrência e reserva de oportunidades para pessoas com deficiência.
As chances do concurso são em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade, dos quais:
Ensino fundamental incompleto - coveiro; cozinheira; gari; operador de máquinas pesadas; podador de árvores; serviços gerais; serviços gerais do setor de obras e transporte;
Ensino fundamental completo - auxiliar de cuidador;
Ensino médio - agente comunitário de saúde; auxiliar de saúde bucal; cuidador;
Ensino médio/técnico - técnico em eletroeletrônica; técnico em saúde bucal; e
Ensino superior - professor de inglês.
Estes, proporcionam vencimentos variam de R$998 a R$1.250, com jornada de trabalho entre 24 e 40 horas semanais, a depender do cargo concorrido.
O cargo de agente comunitário de saúde ainda exigirá a relização de curso introdutório de formação. O regime de contratação dos selecionados será o estutário, que assegura a sonhada estabilidade empregatícia.
Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!