Concurso Piracaia SP: prefeitura exclui cargo de monitor esportivo

A Prefeitura de Piracaia, em São Paulo, excluiu o cargo de monitor esportivo do concurso. Provas ocorrem no dia 16 de fevereiro.

Autor:
Publicado em:05/02/2020 às 13:45
Atualizado em:05/02/2020 às 13:45

A Prefeitura de Piracaia, em São Paulo, excluiu o cargo de monitor esportivo do concurso. O comunicado informando sobre a alteração está disponível no site da Indepac, organizadora.

Os inscritos nessa função poderão optar por uma das duas alternativas apresentadas pela organizadora:

  • Solicitar o cancelamento da inscrição e devolução da taxa de inscrição; ou 
  • Optar por outro cargo oferecido no concurso.

Em qualquer um dos casos os candidatos deverão preencher um formulário no site da organizadora, imprimi-lo e enviá-lo digitalizado junto com o boleto bancário referente à inscrição e comprovante de pagamento. 

O envio deve ser feito para o e-mail: indepac@indepac.org.br, até este dia 5 de fevereiro. No assunto deve constar “Cargo Monitor Esportivo – Solicitação de reembolso ou troca de cargo”.

A relação dos candidatos que fizeram solicitações será divulgada no dia 7 de fevereiro. Os valores das taxas de inscrição serão devolvidos entre os dias 9 e 20 de fevereiro, em conta bancária indicada pelo candidato.

O concorrente que não solicitar a troca do cargo dentro do período estabelecido, poderá pedir o reembolso da taxa de inscrição em qualquer prazo. Somente para os inscritos nas vagas de monitor esportivo.

Fique por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos

Concurso Piracaia-SP oferece vagas para todos os níveis

Com a exclusão do cargo de monitor esportivo do concurso, a seleção passa a ofertar 66 vagas. As oportunidades estão distribuídas por cargos de todos os níveis.

São oferecidas chances para diferentes funções, como borracheiro, motorista, operador de máquinas, auxiliar de escritório, assistente social, escriturário, médicos em diversas especialidades, entre outras.

As remunerações variam de R$1.105,38 a R$3.858,58. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade empregatícia ao servidor.

+ Como estudar por mapas mentais?

Candidatos fazendo prova
Cartões de confirmação de inscrição saem no próximo dia 7 de fevereiro
(Foto: Divulgação)

Provas objetivas do concurso serão realizadas em fevereiro

Os candidatos do concurso Piracaia-SP serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Os exames estão marcados para o dia 16 de fevereiro de 2020, em dois turnos.

A avaliação será composta por 30 ou 40 questões, de acordo com o cargo pretendido. Serão cobradas disciplinas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Alguns cargos ainda farão prova prática e teste de aptidão física.  A provba prática será realizada pelos concorrentes às vagas de borracheiro, calceteiro, carpinteiro, coveiro, eletricista, jardineiro, lavador/lubrificador, motorista, operador de máquinas, pedreiro de arte, pintor, servente escolar, servente geral e trabalhador braçal.

Já o teste de aptidão física será destinado aos inscritos nas vagas de guarda municipal. O concurso Piracaia-SP terá prazo de validade igual a dois anos, contados a partir da homologação do resultado final. O prazo ainda poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.