Concurso Sefaz MT: 'comissão está finalizando edital', diz órgão
Pelas redes sociais, Secretaria de Fazenda confirma que a comissão está na fase final do edital do próximo concurso Sefaz MT. Confira!
Autor:
Publicado em:05/10/2022 às 09:16
Atualizado em:05/10/2022 às 09:16
Mais um concurso na área fiscal está vindo por aí. A Secretaria de Fazenda do Mato Grosso anunciou que a comissão do concurso Sefaz MT 2022 está nos preparativos finais e o edital está perto de ser lançado.
Pelas redes sociais, a pasta comunicou que o grupo está finalizando o documento. Assim que pronto, será publicado trazendo o período de inscrição, data das provas e conteúdos programáticos.
Veja a resposta do órgão:
"Informamos que a comissão está finalizando o edital e, logo em seguida, irá anunciar o período de inscrição, conteúdos programáticos e datas de provas. Fiquem atentas nas redes sociais”, disse a Sefaz MT.
Qual será o próximo passo do concurso Sefaz MT?
Embora a secretaria tenha informado que o edital está em fase final de conclusão pela comissão, o próximo passo deve ser o anúncio da banca organizadora. A instituição que ficará responsável ainda não foi anunciada.
Em resposta à equipe da Folha Dirigida, a secretária de Administração, Suelem Moraes, informou que os trabalhos seguem sendo feitos.
A representante da Sead, no entanto, não estabeleceu um prazo para a conclusão dos trabalhos em prol da banca organizadora, tampouco para o lançamento do edital.
Comissão do concurso Sefaz MT foi formada
Recentemente, foi publicada uma alteração na comissão organizadora do concurso Sefaz MT 2022. A nova composição foi divulgada no Diário Oficial e o grupo conta com os seguintes servidores:
Em 2021, novidades do concurso Sefaz MT foram divulgadas. Foi informada a possibilidade de serem ofertadas de 40 a 50 vagas, além da previsão do edital - que estava previsto para sair até dezembro, porém atrasou.
Mas, esse quantitativo deve ser bem maior. Afinal, em 2020 o Plano de Trabalho Anual previa 100 vagas para a carreira tributos estadual.
É importante lembrar, ainda, que recentemente foram criados 100 cargos, o que reforça ainda mais esta narrativa.