Concurso SLU DF anula cargo de analista em Direito e Legislação

Concurso SLU-DF é anulado para o cargo de analista de gestão, na especialidade Direito e Legislação.

Autor:
Publicado em:03/03/2020 às 14:45
Atualizado em:03/03/2020 às 14:45

O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU-DF) divulgou na última terça,3, uma decisão que anula o concurso para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, na especialidade Direito e Legislação.  

A seleção oferta 150 vagas para cargos de analista de gestão em diversas áreas, 50 para contratação imediata e as demais para formação de cadastro reserva. Para a especialidade anulada foram oferecidas quatro vagas para contratação imediada e oito para o cadastro reserva.

A decisão foi publicada no site da banca, o Centro de Seleção e de Promoção de eventos da Universidade de Brasília (Cespe DF). Não foi divulgado o motivo da anulação ou previsão de um novo edital.

Para solicitar a devolução da taxa de inscrição, os candidatos que se cadastraram para este cargo deverão informar no site da Cespe seu número de inscrição e senha de acesso, seu CPF, seus dados bancários e dados referentes ao concurso público.

A solicitação deve ser feita das 9 horas do dia 12 de março de 2020 às 18 horas do dia 2 de abril de 2020. A devolução da taxa de inscrição dos candidatos que não possuem conta corrente será disponibilizada para saque em qualquer agência do Banco do Brasil. Basta que o inscrito dirija-se ao caixa e apresente o CPF e o documento de identidade.

Concurso SLU DF anula cargo de analista em Direito e Legislação (Foto: CLDF)
Concurso SLU DF anula cargo de analista em Direito e Legislação (Foto: CLDF)


Concurso SLU DF ainda não foi homologado

A seleção SLU-DF para analistas teve início em março de 2019, com a abertura das inscrições. Durante a seleção, no mês de maio, todos os candidatos tiveram que realizar prova objetiva com 120 questões. 

Foram 50 de Conhecimentos Básicos - que abrange as disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos sobre o Distrito Federal e Legislação - e 70 de Conhecimentos Específicos, conforme o programa do edital.

O resultado preliminar do concurso foi publicado no mês de agosto, mas ainda aguarda homologação. A partir da oficialização do resultado final, os aprovados poderão ser convocados e começa a contar o prazo do concurso, que será de dois anos podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Os selecionados terão remuneração inicial de R$5.070 e vão trabalhar 30 horas por semana. Todos serão contratados pelo Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Distrito Federal, que garante estabilidade após o estágio probatório.