Concurso TRT PB: FGV adia resultado das provas para o dia 30

Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba divulga nova data para publicação do resultado das provas do concurso TRT PB, segundo banca.

Autor:
Publicado em:28/12/2022 às 09:58
Atualizado em:28/12/2022 às 09:58

A Fundalçao Getulio Varga adiou a publicação do resultado preliminar das provas do concurso TRT PB. A previsão agora é divulgar o documento com as notas nesta sexta-feira, 30.

O comunicado sobre o adiamento foi publicado pelo próprio TRT13, de forma oficial.

De acordo com o tribunal, a banca informou que "houve atraso na correção das provas e, por isso, a divulgação do resultado preliminar, programada para hoje, foi adiada para o dia 30."

A previsão era publicar os resultados na última terça-feira, 27. Além disso, foi dito ainda que:

"A FGV informou ainda que o trabalho para correção das provas está sendo acelerado para que as próximas datas do concurso sejam mantidas."

As provas objetivas e e discursivas do concurso pra o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba foram aplicadas no dia 27 de novembro, com caráter eliminatório e classificatório. Os gabaritos já estão disponíveis para consulta no site da banca: acesse aqui!

fachada trt pb
Resultados do concurso TRT PB estão previstos para esta sexta, 30
(Foto: Divulgação)

Como foram as provas do concurso TRT PB?

Aplicadas em novembro para todos os cargos, as provas do concurso TRT PB, para a área de apoio, aconteceram em ambos os turnos, sendo: manhã para analista e à tarde para os técnicos.

Para os cargos de nível médio, foram cobradas 60 questões, enquanto os de nível superior tiveram 70 perguntas pela frente.

As questões foram sobre assuntos de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Na mesma data também foi aplicada a prova discursiva, cujo resultado deve ser publicado posteriormente.

Conheça a oferta de vagas do concurso TRT PB

edital do concurso TRT PB foi publicado em agosto e conta com oferta de vagas mais cadastro de reserva em cargos de técnico e analista judiciários.

Do total, são três vagas para técnicos e uma para analistas, com oportunidades em várias carreiras. No caso do técnico há chances para a Área Administrativa - Sem Especialidade, Polícia Judicial, Enfermagem e Tecnologia da Informação.

Já para analista as vagas são para as áreas Judiciária,  Administrativa - Sem Especialidade, Oficial de Justiça Avaliador Federal, Arquitetura, Estatística, Tecnologia da Informação, Biblioteconomia, Contador, Engenharia Elétrica, Medicina, Medicina Psiquiátrica, Odontologia e Serviço Social.

Os aprovados no concursos e nomeados pelo tribunal também contam com ganhos de R$7.591,37 para técnicos e R$12.455,30 para analistas.