Reeleito para o seu segundo mandato, Arnaldinho Borgo confirmou que será realizado um novo concurso Vila Velha ES. Dessa vez, a oferta será para diversas carreiras.
A expectativa é realizar o concurso ainda este ano, mas sem prazo definido.
Reeleito para o seu segundo mandato, Arnaldinho Borgo confirmou que será realizado um novo concurso Vila Velha ES. Dessa vez, a oferta será para diversas carreiras.
A expectativa é realizar o concurso ainda este ano, mas sem prazo definido.
Segundo informou o prefeito, ainda existem algumas restrições em função do período eleitoral. No entanto, já iniciará o levantamento para definir as vagas que são necessárias em diversas áreas, com foco maior na Educação.
“Vamos fazer um levantamento de todas as secretarias para saber qual a necessidade dos cargos que precisam para que a prefeitura possa entregar o que a sociedade deseja”, disse o prefeito reeleito.
Em entrevista ao programa Estúdio 360, da TV Capixaba/Band, ele confirmou a iniciativa para atender as demandas do município.
“Podem começar a se preparar, porque assim que passar o período eleitoral, faremos um novo concurso, não apenas para o magistério, mas também para outras categorias da prefeitura. Ainda não iniciamos devido às restrições do período eleitoral”, concluiu.
Vale destacar que, em julho, Arnaldinho já havia confirmado a realização de um novo concurso após o período eleitoral.
Durante o quadro "Fala Aí, Prefeito", na rádio Bandnews ES, ele anunciou tanto a convocação dos aprovados no último concurso do Magistério quanto a realização de um novo concurso para outras áreas Administrativas da prefeitura.
O número de vagas e os cargos que serão ofertados ainda não foram definidos e devem ser divulgados após a conclusão do levantamento.
Aproveite a melhor assinatura pelo melhor preço e garanta sua estabilidade na carreira pública. Clique aqui e descubra como!
Novo concurso Vila Velha ES é confirmado por prefeito reeleito
(Foto: DivulgaçãoPrefeitura de Vila Velha)
Em 2024, um concurso Vila Velha ES foi divulgado com oferta de vagas para candidatos de nível médio. A prefeitura, localizada no Espírito Santo, ofertou 23 oportunidades para agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias.
Das vagas disponíveis, uma era destinada ao cargo de agente de combate a endemias e 22 ao agente comunitário de saúde, ambos exigindo ensino médio completo.
No caso do agente comunitário de saúde, além da escolaridade, era necessário cumprir os seguintes critérios:
A remuneração era equivalente a dois salários mínimos, atualmente em R$2.824, com uma carga horária semanal de 40 horas.
Os contratados foram admitidos sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
As avaliações foram realizadas em turnos diferentes, de acordo com o cargo, no dia 3 de março.