Concursos Anvisa e TRE TO se destacam nesta quinta-feira, 22
Nesta quinta, 22, foram divulgadas diversas noticias, incluindo o pedido de novo concurso Anvisa e a expectativa de edital do TRE TO em 2025. Veja!
Política e Concursos
Autor:Mateus Melis
Publicado em:22/08/2024 às 17:00
Atualizado em:22/08/2024 às 14:41
Nesta quinta-feira, 22 de agosto, foram divulgadas diversas notícias sobre seleções públicas, incluindo as novidades sobre os concursos Anvisa e TRE TO.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encaminhou pedido de novo concurso público, com 91 vagas efetivas em diversos cargos.
Os órgãos federais tiveram até o dia 31 de maio para encaminharem novos pedidos ao Ministério da Gestão.
Já com comissão de concurso formada, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE TO) tem previsão de contratar a banca ainda este ano e publicar o edital em 2025.
O concurso deverá contar com vagas para cargos de técnicos e analistas judiciários.
Após a aplicação das provas do CNU, a expectativa fica em torno das notas da seleção. Mas, afinal, qual é a nota de corte? Veja os detalhes no Notícias Q desta quinta-feira, 22 de agosto.
O novo concurso Sefaz PI será lançado somente em 2025. De acordo com o secretário, o edital deverá ser publicado no início do ano que vem, com cerca de 100 vagas para auditor fiscal, auditor governamental, analista e agente tributário.
Após formar comissão para o seu novo concurso, a Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe informou que o seu edital contará com 50 oportunidades, para o quadro de auditor técnico de tributos.
O novo concurso PC MG teve seu edital divulgado, com 255 vagas de nível superior. A seleção da Polícia Civil de Minas Gerais conta com oportunidades para os cargos de delegado, perito, médico legista e investigador.
Apesar da oferta de 255 vagas, o concurso poderá contar com até 1.500 aprovados. Esse será o limite de aprovações na prova objetiva.
O Tribunal de Justiça de Rondônia confirmou que o seu novo concurso TJ RO terá 25 vagas mais cadastro de reserva, em cargos de técnico e analista. A seleção foi autorizada recentemente pelo Pleno.