O Governo do Tocantins divulgou a comissão que será responsável pelos próximos concurso TO. A composição da equipe foi publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 7.
Os servidores que fazem parte da comissão são:
O Governo do Tocantins divulgou a comissão que será responsável pelos próximos concurso TO. A composição da equipe foi publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 7.
Os servidores que fazem parte da comissão são:
A comissão será responsável pela análise de viabilidade do concurso público de provas e títulos, para o provimento dos cargos, carreiras e remuneração do quadro geral do Poder Executivo do Tocantins.
O documento determina que a comissão terá o prazo de 120 dias (quatro meses), para concluir os trabalhos, ou seja, até o mês de março de 2024.
A BlackNovember do Qconcursos começou! Escolha estudar do jeito certo e seja aprovado com a ajuda de especialistas. ACESSE AQUI!
Comissão formada para próximos concursos TO
(Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins)
No dia 26 de outubro, o Governo do Tocantins já havia divulgado a comissão que ficará responsável pelo próximo concurso do Instituto Natureza do Estado (Naturatins).
A comissão que será responsável pela realização de estudos técnicos e a definição do quantitativo de vagas e cargos ofertados no edital Naturatins é composta pelos seguintes membros:
Além disso, o governo também divulgou a comissão do próximo concurso da a Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec), sendo ela:
Os membros da comissão estão responsáveis pela análise de viabilidade do concurso Adapec de provas e títulos, para o provimento dos cargos, carreiras e remuneração do quadro de profissionais da agência.
O diretor administrativo da Casa, Antonio Braga Júnior, revelou, no último dia 6, que as tratativas com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) estão avançadas.
Durante entrevista ao programa "Conversa Fiada", da Rádio Conexão FM, o diretor afirmou que a expectativa é de que o edital do concurso ALE TO seja publicado até o dia 15 de novembro.
A oferta será de 107 vagas, em vários cargos, de níveis médio, médio/técnico e superior.
Além disso, ainda segundo o diretor Antonio Braga Júnior, a previsão é que as provas aconteçam no mês de fevereiro de 2024, pós o carnaval. As provas serão aplicadas em nove cidades:
Ainda foi confirmado que serão aplicadas provas objetivas, discursivas e outras etapas, como Teste de Aptidão Física (TAF) e psicotécnico. As carreiras de policial e procurador terão mais fases.
Não quer perder nenhuma novidade e ser o primeiro a saber sobre todas as informações sobre concursos públicos? Acompanhe o nosso canal no Telegram.