Coronavírus: Joinville SC abre vagas para profissionais da Saúde
A Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina, realiza processo seletivo temporário para a contratação de profissionais da Saúde.
Autor:
Publicado em:20/05/2020 às 08:40
Atualizado em:20/05/2020 às 08:40
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina, que visa recrutar profissionais da Saúde. Ao todo, são oferecidas três vagas mais formação para cadastro de reserva, em cargos de nível superior.
As contratações ocorrerão em caráter emergencial e temporário devido à situação causada pela pandemia do novo Coronavírus(Covid-19). As três vagas imediatas mais cadastro são para os cargos de fisioterapeuta, fonoaudiólogo e nutricionista.
As outras oportunidades são para cadastro de reserva, nos postos de enfermeiro, psicólogo e terapeuta ocupacional. Em todos os casos, os candidatos devem ter a graduação na área e registro no respectivo conselho.
Os contratados irão atuar, temporariamente, no quadro de pessoal do município de Joinville ou no Hospital Municipal São José, dentro do prazo de validade do processo seletivo, que será de oito meses. Todos os profissionais receberão um salário de R$4.895,34.
Considerando o risco de complicações devido ao novo Coronavírus, fica vedada a admissão de candidatos com as seguintes restrições:
Idade igual ou superior a 60 anos;
Diabetes insulino-dependente;
Doenças respiratórias crônicas;
Cardiopatas;
Hipertensão;
Gestantes ou lactantes de crianças até um ano de idade; e
Outras afecções que deprimam o sistema imunológico.
Saiba tudo sobre a seleção de Joinville SC
Órgão: Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina
Cargos: fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, enfermeiro, psicólogo e terapeuta ocupacional
Vagas:três mais CR
Requisito: nível superior
Remuneração: R$4.895,34
Seleção de Joinville SC terá análise curricular
Os candidatos inscritos na seleção de Joinville SC serão avaliados por meio de uma análise curricular. Para a atribuição de pontuação por títulos e pela experiência profissional comprovada, serão considerados:
Módulo de formação acadêmica (de um a 20 pontos, conforme nível de título - especialização, mestrado ou doutorado);
Módulo de experiência hospitalar (de dez a 40 pontos, conforme o tempo de trabalho);
Módulo de registro profissional (de dez a 40 pontos, conforme o tempo de experiência).
A prova de títulos será avaliada na escala de zero a 100 pontos. O resultado final está previsto para ser publicado no próximo dia 25 de maio.