Empresa busca entregadores para atuarem durante Black Friday

Diálogo Logística, especialista em entregas de itens leves está à procura de novos entregadores autônomos e/ou MEIs. Inscrições através do aplicativo da empresa!

Autor:
Publicado em:09/11/2020 às 11:00
Atualizado em:09/11/2020 às 11:00

Uma pesquisa realizada pela plataforma Social Miner com dois mil consumidores revela que 48% dos brasileiros pretendem aproveitar as promoções da Black Friday, principal data de vendas no comércio eletrônico brasileiro. Sendo assim, a expectativa de crescimento nos pedidos online também deve impactar o segmento de logística. 

Pensando em como atender aos consumidores durante esse período, a Diálogo Logística, especialista em entregas de itens leves nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, está à procura de novos entregadores autônomos e/ou MEIs. 

A atuação dos motoristas parceiros será nas capitais de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Florianópolis, em Santa Catarina; e Curitiba, no Paraná. É importante ressaltar que a contratação é para o período da Black Friday, com chances de manutenção do trabalho para o Natal e o ano de 2021. 

Para participar da seleção, basta o candidato se cadastrar no Aplicativo da Diálogo Logística para entregadores e seguir o passo a passo da inscrição. Clique aqui e cadastre-se! 

"A ideia é trabalhar em conjunto para gerar benefícios mútuos. Além de conseguir uma renda extra durante o final do ano e poder trabalhar com grandes clientes, os novos entregadores contribuem para manter a produtividade e a qualidade das entregas da Diálogo, e ajudam a entregar milhões de sonhos a cada cliente", destaca Marcelo Mandelli, gerente de operações na Diálogo.

De acordo com a Diálogo Logística, no início do ano, cerca de 1 mil motoristas parceiros faziam entregas por meio do Aplicativo da Diálogo. Agora, já são cerca de 2,5 mil entregadores cadastrados na plataforma, muito em função do aumento no volume de entregas durante a pandemia da Covid-19. 

Desde março, a empresa passou de cerca de 300 mil para quase um milhão de entregas mensais. No entanto, a expectativa é de que somente no período que contempla a Black Friday, no dia 27 de novembro, mais de 900 mil mercadorias sejam transportadas - 65% do volume esperado para a época de final do ano. 

 

Entregadores Diálogo Logística
Diálogo Logística cadastra motoristas entregadores através de aplicativo
(Foto: Reprodução/Facebook Diálogo Logística)
 


O que + você precisa saber: 


Black Friday e Fim de Ano: como ter uma renda extra com e-commerce?

Já não é segredo que a pandemia do Coronavírus acelerou transformações em diversos segmentos. Segundo um estudo realizado pela Ebit/Nielsen, só no primeiro semestre deste ano, as vendas em e-commerce cresceram 47%, se comparadas com o mesmo período em 2019.

Se você ainda deseja surfar nessa onda e quer aproveitar esse período para ganhar uma renda extra, este é o momento ideal. Com a proximidade da Black Friday e do fim de ano, os números continuam subindo e, ainda de acordo com a Ebit/Nielsen, as vendas do comércio eletrônico devem crescer 27% só em novembro. 

Para Thiago Mazeto, diretor de comercial e marketing da Tray, unidade da Locaweb dedicada ao e-commerce, antes de criar uma loja online as pessoas precisam estar atentas a algumas questões: seu público-alvo, saber quais são suas necessidades, o que estão em busca e quanto estão dispostos a gastar. 

"Ter essas informações já são suficientes para planejar o estoque, fazer contato com fornecedores e elencar estratégias de venda. No início, é aconselhável fazer testes com poucos produtos, e assim, ter uma noção do que vai ter maior saída. Outra dica é não poupar informações na descrição dos produtos, e não esquecer de colocar imagens, e também, fornecer contatos do e-commerce para que o consumidor possa sanar eventuais dúvidas."


Continue lendo e saiba como obter sucesso no e-commerce