Engenharia, Logística e Suprimentos oferecem mais de 1100 vagas
Há oportunidades para diversas cidades do país
Autor:
Publicado em:06/04/2020 às 11:00
Atualizado em:06/04/2020 às 11:00
A Randstad, empresa de Recursos Humanos, está com 1150 vagas de emprego abertas para as áreas de de Engenharia, Suprimentos e Logística. As oportunidades são para diversos Estados e estão divididas em 195 processos.
Desses processos, 105 são para vagas permanentes, enquanto os outros 90 são para oportunidades temporárias. As chances estão separadas por Estado e, no final desta matéria, é possível conferir todas as vagas disponíveis.
A maior oferta está para o Estado de São Paulo: são 496 vagas disponíveis em 133 processos. Há oportunidades para cargos como ajudante de expedição, promotor de vendas, vendedor, operador, analista de custos, auxiliar de embalagem, analista de marketing, gerente de projetos, entre outros.
O destaque fica para o Amazonas que, com apenas 6 processos, possui 361 vagas para as funções de operador de produção, operador de manufatura, secretária de diretoria, auxiliar de expedição e aprendiz.
No Paraná, há 46 oportunidades dividas em 26 processos. As chances são para operador de empilhadeira, auxiliar de produção, coordenador de expedição, analista contábil, gestor de projetos, técnico de planejamento elétrico, e mais.
Ainda há oportunidades nos seguintes Estados: Bahia (75 vagas), Ceará (121), Mato Grosso (1), Pará (1), Rio de Janeiro (12), Rio Grande do Sul (23) e Santa Catarina (14). Não há prazo para término das inscrições, portanto, as vagas ficarão abertas até serem preenchidas. Além disso, novas oportunidades também podem surgir.
Com a pandemia do novo Coronavírus, milhares de empresas estão abrindo vagas temporárias para lidar com a demanda maior deste período em alguns setores. Essas oportunidades podem ser a chance para muitos dos 12,3 milhões de desempregados no Brasil.
Acontece que, mesmo tendo prazo para terminar, vários desses contratos poderão ser renovados e até efetivados. E não se engane, as vagas abertas não abrangem apenas a área da Saúde.
Diversas empresas de outros ramos também estão selecionando profissionais para atender à demandas emergenciais em áreas como operações, vendas e outras. Mas, se você conseguiu o emprego temporário e está se perguntando o que pode fazer para ter mais chances de ser efetivado após esta crise, aqui vão algumas dicas!
Todas as dicas listadas a seguir convergem para um ponto, que é o principal para ter chances de ser efetivado: ser um profissional atraente para o seu patrão ou supervisor. Isso não tem qualquer relação com ser puxa saco.
Procure ter atitudes que farão o empregador perceber que precisa de você para desempenhar aquele trabalho. E lembre-se: mesmo após o fim da pandemia, o mercado vai precisar de um tempo para se estabilizar.
Logo, as empresas vão ser mais seletivas ainda para escolher seus colaboradores. Você precisa fazer o possível para passar nesta peneira.