A Fundação Educacional de Anicuns (FEA), localizada no estado de Goiás, anunciou a abertura de inscrições para um novo processo seletivo. O objetivo é preencher 19 vagas para o cargo de professor e formar cadastro reserva. As oportunidades são destinadas a candidatos com pós-graduação, mestrado e/ou doutorado na área.
As vagas estão distribuídas em várias disciplinas. Para o Curso de Enfermagem, há vagas em: Enfermagem em Bloco Cirúrgico e Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva (1), Base Teóricas e Técnicas de Enfermagem I e II (1), Enfermagem em Saúde Mental I e II (1), Didática e Práticas de Educação em Enfermagem (1), Prática Clínica Supervisionada I e II (2), Saúde Coletiva e Epidemiologia e Gestão de Saúde e Estratégia de Saúde da Família (1), Propedêutica e Processo de Cuidar na Saúde do Recém-Nascido, Criança e do Adolescente (1), Enfermagem em Saúde do Trabalhador e Sistematização da Assistência de Enfermagem (1), Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva (1).
No Curso de Ciências Contábeis, as vagas são para: Prática Contábil (1), Contabilidade Pública (1), Contabilidade de Custos, Contabilidade Avançada, Contabilidade do Agronegócio.
Já no Polo Mozarlândia, há oportunidades em: Direito Civil e Processual Civil (2), Direito Administrativo (1), Direito Tributário e Direito Financeiro (1), Ciências Jurídicas (1), Direito Constitucional, Direito das Relações Internacionais (1), Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (1).
Os profissionais contratados deverão cumprir uma jornada de até 40 horas semanais, com remuneração mensal variando entre R$ 461,81 e R$ 5.350,32.
VEJA O EDITAL
FEA de Goiás abre 19 vagas em processo seletivo para professores
Como se inscrever no processo seletivo
Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, até às 23h59 do dia 27 de julho, enviando e-mail para processoseletivoprofessor@faculdadeanicuns.com.br.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículos. O contrato terá validade de um semestre letivo, podendo ser prorrogado até o limite de 24 semestres, totalizando dois anos.