Grupo Big Brasil abre 387 vagas de emprego para diversas funções

As oportunidades de trabalho estão divididas para diferentes Estados

Autor:
Publicado em:15/05/2020 às 15:00
Atualizado em:15/05/2020 às 15:00

O Grupo Big Brasil, empresa de comércio varejista, está com 387 vagas de empregos abertas para diferentes Estados. Há chances para o Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, Fortaleza, Goiânia, Bahia, entre outros. 

Dentre as oportunidades ofertadas, destacam-se os cargos de operador de loja, encarregado mercearia, técnico de manutenção, auxiliar de perecíveis, operador de televendas, auxiliar de estoque, assistente administrativo logístico, inspetor de qualidade. 

A relação de todas as vagas de emprego disponíveis no Grupo Big Brasil, bem como os requisitos para cada cargo podem ser consultadas no site Connekt. 

+ Captalys oferece oportunidades em Tecnologia, Finanças e Comercial

Os salários não foram divulgados, no além da remuneração, os profissionais poderão receber benefícios como vale trasporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica e refeitório no local. 

Os interessados podem se candidatar no site Connekt, após cadastro de currículo com informações pessoais, de escolaridade e experiência profissional. 

+ 90% dos supermercados paulistas devem manter ou contratar em maio

Grupo Big Brasil
Grupo Big oferta oportunidades em vários Estados
(Foto: Divulgação)

 

Coronavírus: Fesc abre 40 vagas para confecção de máscaras de tecido

A Fundação Educacional São Carlos (Fesc), em São Paulo, recebe inscrições em 40 vagas para confecção de máscaras de tecido. O objetivo é fomentar a economia doméstica e, ao mesmo tempo, garantir a proteção da população diante do Coronavírus.

A jornada de trabalho dos contratados será de quatro horas por dia, totalizando 20 horas semanais. O salário será de R$522,50. As máscaras produzidas serão encaminhadas à Prefeitura Municipal de São Carlos, que ficará responsável por distribuí-las.

+ ProUni e Fies: MEC publica novos editais para o 1º semestre de 2020

Para se candidatar, é preciso ter experiência em costura, morar em São Carlos e comprovar renda familiar de até dois salários mínimos. Ou ainda estar desempregado.

O contrato de trabalho terá vigência de até 90 dias, com possibilidade de prorrogação de acordo com a necessidade. Os laboratórios e maquinários da Universidade Aberta do Trabalhador da Fundação Educacional São Carlos serão utilizados como oficina de costura. Todos os materiais necessários ao trabalho serão fornecidos pela Fesc.

As inscrições poderão ser feitas até domingo, 17 de maio, pelo site da Fesc. Os interessados devem anexar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço, comprovação de experiência (declaração, comprovantes e/ou cópia da carteira profissional).

+ Bolsonaro sanciona com vetos lei que amplia auxílio emergencial

O concorrente, de acordo com o edital publicado, poderá tirar fotografias da documentação e enviá-las pelo site da Fundação. Não é cobrada taxa para inscrição. A seleção terá feita por duas etapas:

► 1ª etapa: Análise de documentos pessoais – comprovação de residência no município de São Carlos, a 231 km de São Paulo capital.

► 2ª etapa: Comprovação de experiência – o candidato deverá comprovar sua experiência em serviços de confecção e terá pontuação atribuída conforme o tempo de serviço:

  • até um ano de experiência – 20 pontos;
  • de dois até quatro de experiência – 40 pontos;
  • de cinco até sete anos de experiência – 70 pontos;
  • de oito até 10 anos de experiência – 80 pontos;
  • mais de 10 anos de experiência – 100 pontos.

 

Os critérios de desempate serão: número de filhos, renda per capita familiar, idade e estado civil. O processo seletivo terá validade de um ano.

notícias de emprego