Grupo Fleury anuncia 350 vagas de emprego para assistentes de coleta
Grupo Fleury anuncia 350 vagas de emprego no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Maranhão e Distrito Federal.
Autor:
Publicado em:30/12/2020 às 10:49
Atualizado em:30/12/2020 às 10:49
O Grupo Fleury, uma das maiores empresas de medicina e saúde do Brasil, está com 350 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para atuar como técnico assistente de coleta.
Há vagas no Rio de Janeiro, além de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Maranhão e Distrito Federal. Para concorrer os requisitos são:
Ensino Técnico completo (Técnico em Patologia Clínica / Técnico de Laboratório / Técnico de Enfermagem/Técnico de Análises Clínicas)
Experiência em teste do pezinho e curva glicêmica;
Conhecimentos de coleta utilizando-se os recursos de scalp e vácuo.
Também é desejável a vivência com coleta infantil e de idosos. As vagas são para trabalhar entre 180 horas e 220 horas mensais, com uma folga por semana. Ao realizar a candidatura, o interessado deve informar qual a disponibilidade de horário e interesse.
As contratações serão pelo regime celetista e os benefícios e salários são a combinar. Os interessados devem se candidatar por meio do portal Taqe, na página de vagas do Grupo Fleury.
O que faz o assistente de coleta?
Os assistentes são responsáveis, por exemplo, pela coleta de sangue, urina, fezes, micológicos, secreções. Ou seja, materiais biológicos em geral, utilizando-se de meios de coleta, equipamentos, soluções químicas e materiais de apoio.
Eles também realizam atividades administrativas, relativas ao atendimento aos clientes e distribuição de material. Inclui ainda a organização do setor e reposição de material.
Signatário do Movimento Não Demita, o Grupo Fleury é detentor das marcas Labs a+, LAFE e Clínica Felippe Mattoso, unidades localizadas na cidade do Rio de Janeiro e no Grande Rio, onde poderão atuar alguns dos novos assistentes de coleta.
Rio de Janeiro tem 911 postos de trabalho abertos
Mais oportunidades para quem está buscando uma vaga de emprego no Rio de Janeiro! São 911 postos de trabalho, que estão distribuídas nas regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do estado.
Para consultar as oportunidades e informações sobre as exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais Emprega Brasil ou aplicativo Sine Fácil.
Há chances para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, com salários que podem chegar a até três salários mínimos. O maior número de vagas é para a região Metropolitana, que contabiliza 345 empregos em São João de Meriti, Duque de Caxias, Campo Grande, Cachambi, Copacabana, Niterói e Tijuca.
Dentre os cargos ofertados, existem 80 vagas para auxiliar de linha de produção, 80 para operador de vendas e 50 para fiscal de prevenção de perdas. Saiba mais: