Grupo Fleury tem vagas abertas em diversas localidades do pa ís
A organização de Medicina e Saúde, Grupo Fleury, está com vagas abertas para diferentes cargos em diversas localidades. Confira!
Autor:
Publicado em:26/11/2020 às 12:30
Atualizado em:26/11/2020 às 12:30
Para quem está à procura de uma oportunidade de emprego, o Grupo Fleury têm oportunidades abertas para diferentes cargos. A companhia oferece 40 vagas no Rio de Janeiro.
O Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. A companhia é detentora das marcas cariocas Felippe Mattoso, Labs a+ e LAFE.
Dentre as oportunidades, há chances para os cargos de recepcionista, operador de teleatendimento, enfermeiros, analista de laboratório e assistente de coleta II.
Os requisitos e locais de atuação dos profissionais vai variar de acordo com cada vaga. Por isso, os interessados devem consultar todas as informações no site da empresa. Basta clicar na aba “Carreira”, onde o candidato será redirecionado para uma página com todas as oportunidades.
Grupo Fleury tem oportunidades abertas para outras localidades
Mas também há oportunidades para outros locais onde o grupo atua, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Maranhão e Paraná, além do Distrito Federal. Somando todas as oportunidades, há cerca de 350 vagas abertas.
As vagas são para cargos semelhantes aos oferecidos no Rio de Janeiro. Em Salvador, por exemplo, há vagas para técnico em Enfermagem (coletor). Já em São Paulo são oferecidas chances de supervisor de teleatendimento.
Em Curitiba, há oportunidades para assistente de coleta. E em Brasília, são oferecidas vagas para auxiliar de atendimento e técnico em Enfermagem.
Também há oportunidades em Porto Alegre, para os cargos de técnico em Enfermagem Hospitalar, assistente de hemoterapia e analista de planejamento de facilities.
Grupo Fleury foi uma das 4 mil empresas a aderirem ao movimento 'Não Demita'
O Grupo Fleury é signatário do Movimento 'Não Demita', uma rede de empresas que se comprometeu em não reduzir seus quadros de funcionários durante um período de 60 dias, no início da pandemia.
O objetivo era valorizar os profissionais e nãos os deixar desamparados em meio à crise provocada pela pandemia. O movimento determinou um período inicial entre os meses de abril e maio.
Com a iniciativa, foram mais de 2 milhões de empregos garantidos e mais de 8 milhões de pessoas impactadas. Mais de 4 mil empresas aderiram ao movimento.
Além de garantir o emprego de milhões de colaboradores durante o período mais crítico da pandemia, as instituições se comprometeram a ajudar os pequenos e médios empreendedores oferecendo mentorias, consultorias e orientações.
O movimento ainda terá uma segunda fase. Os interessados podem se cadastrar na plataforma para conhecer os próximos passos da iniciativa.