Homer tem vagas abertas para marketing, comercial, atendimento e TI
Com política de trabalho horizontal, a Homer, que vem inovando no setor de imóveis, tem oportunidades de emprego abertas em diversas áreas. Confira!
Autor:
Publicado em:16/03/2021 às 08:00
Atualizado em:16/03/2021 às 08:00
Ainda que em meio à pandemia, o mercado imobiliário segue aquecido. A Homer, plataforma que oferece soluções tecnológicas aos corretores de imóveis, cresceu 25% no ano passado e dobrou o número de funcionários. Em 2021, a startup deve manter essa curva e seguir com novas contratações.
No momento, há vagas abertas para as áreas de Marketing, Comercial, Atendimento e Tecnologia da Informação (TI). Para fazer parte do time da Homer basta entrar em contato pelo e-mail vagas@homer.com.br.
As oportunidades são para os cargos de: Product Manager, Especialista de Marketing de Performance, Analista Sênior de Marketing, Analista de Conteúdo, Analista de Sucesso do Cliente.
Além de Analista de Testes, Engenheiro(a) de Dados, Analista de Dados e Coordenador de Crédito. Os requisitos, salários e benefícios das vagas não foram informados pela empresa.
De acordo com Livia Rigueiral, CEO da Homer, a startup investe cada vez mais no desenvolvimento de novas ferramentas para dar todo o suporte necessário e empoderar os profissionais do setor através da tecnologia.
Startup do ramo imobiliário está com oportunidades de trabalho
abertas em diversas áreas (Foto: Divulgação)
O objetivo é que eles ofereçam uma melhor experiência aos compradores e, consequentemente, mantenham as vendas aquecidas. Para Livia, com o bom momento que o mercado de imóveis está vivendo, os corretores precisam mais do que nunca estar no ambiente digital.
“Através do Homer, todas as etapas das negociações agora podem ser feitas online, desde a captação, à precificação, parcerias, visitas, assinatura de documentos, e os profissionais contam ainda com sites pessoais gratuitos dentro do marketplace de imóveis criado pela proptech".
Homer tem política de trabalho colaborativa
Livia Rigueiral explica que a Homer - que tem sede no Rio de Janeiro, mas conta com colaboradores de outros estados - se baseia em uma estrutura organizacional horizontal, onde todos podem contribuir, assumir responsabilidades e desafios.
"Oferecemos um ambiente favorável ao crescimento profissional, onde todos terão oportunidade de acelerar seu desenvolvimento e crescer junto com o Homer", diz a executiva.
"Queremos encontrar mais pessoas que querem transformar o mercado imobiliário brasileiro e ajudar os profissionais a terem mais credibilidade perante seus clientes", completa.
O Homer é uma pioneira em oferecer soluções tecnológicas aos corretores de todo o Brasil. Fundada em 2016, a startup permite que os corretores façam parcerias imobiliárias com mais segurança, praticidade e garantia de comissão.
Além disso, ajuda a melhorar a rotina de trabalho desses profissionais e, com isso, amplia as possibilidades de realização de negócios. Disponível para iOS, Android e desktop, o Homer possui mais de 50 mil corretores cadastrados na plataforma.
Assim como diversos outros setores, os profissionais do mercado imobiliário tiveram que migrar para o ambiente online diante da pandemia do Coronavírus.
Em 2020, por exemplo, com a maior digitalização dos serviços, o Homer viu o número de corretores cadastrados na plataforma crescer 11%, saltando de 45 mil para mais de 50 mil.
Eles, agora, estão preparados para um mercado totalmente novo e até mesmo inesperado. Já que, com a pandemia e a quarentena, surgiu a necessidade de muitas pessoas se mudarem.
Ficar mais tempo em casa fez muitos reverem o ambiente onde vivem, seja por espaço ou por qualidade de vida. Agora, crescem buscas por imóveis mais adequados aos diversos perfis familiares, também incentivadas pelos juros mais baixos em alguns casos.
A procura por esses imóveis está concentrada nos dispositivos móveis e/ou ligados à internet. Por isso, os corretores devem estar conectados para não perderem oportunidades.